Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Afrânio lidera corrida para Prefeitura de Valparaiso

O vereador Afrânio Pimentel (PR) é neste momento o pré-candidato favorito nas eleições à prefeitura de Valparaiso de Goiás, liderando todos os cenários testados em pesquisas de opinião pública, enquetes e redes sociais.
Ainda sem uma definição oficial dos candidatos que concorrerão às próximas eleições, o único nome oficial para a disputa é o de Afrânio que caiu nas graças da população e é definido como sendo o principal nome para as próximas eleições municipais.
Animado com o resultado da aceitação do seu nome junto à população, em que aparece em 1º lugar nos mais variados cenários criados, Afrânio está caminhando em todo o município, conversando com a comunidade sobre os problemas enfrentados e buscando elaborar estratégia para que, caso seja eleito prefeito nas próximas eleições, possa desenvolver uma gestão voltada especificamente às demandas da população. 
Politicamente ele já tem o apoio da maioria dos partidos e de uma centena de pré-candidatos a vereador.
Junto aos comerciantes e empresários, Afrânio também tem boa aceitação e é considerado por muitos como sendo a esperança para alavancar o comercio do município.
Na Câmara Municipal, Afrânio enfrenta a oposição do vereador Pábio Mossoró (PSDB), que no início do ano se lançou pré-candidato ao cargo de prefeito e se intitula principal adversário de Afrânio, uma vez que tem o apoio da ex-prefeita e deputada estadual Leda Borges (PSDB).
Já na Prefeitura, o vereador possivelmente enfrentará o Dr. Roberto Martins (PT), lançado candidato sucesso da atual prefeita Lucimar Nascimento (PT).

Com todos esses adversários de peso e outros possíveis que possam surgir, a pré-candidatura de Afrânio parece a cada dia alçar novos voos, caindo de vez nas graças da população de Valparaiso de Goiás e dificilmente conseguirão, seus adversários tomar o posto que a cada dia parece estar mais perto.


Fonte - Agência Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles