Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Novo desafio para Alarcom

Ex-Chefe de Transportes assume Administração do Lago Azul no lugar de Francelino Dias.

Tomou posse, o mais novo administrador do distrito do Lago Azul, bairro de Novo Gama. Carlos Alarcom que anteriormente ocupava o cardo de chefe de transportes na prefeitura da cidade, está no cargo de forma interina, na vaga antes ocupada por Francelino Dias, que deixou o cargo por questões eleitorais.
Alarcom que é da base aliada de Everaldo desde o início do mandato foi funcionário da Prefeitura Municipal desde 2013, quando assumiu a vaga de Chefe de Transportes a convite do prefeito. Nos primeiros anos de trabalho no órgão, Alarcom foi responsável direto de várias ações na pasta, dentre as quais a reformulação do transporte público, atuando diretamente na implantação fiscalização da nova frota e a redução da tarifa cobrada pelos “circulares”.
Acompanhado de Everaldo e demais secretários, Alarcom se reuniu com algumas lideranças do bairro, bem como toda equipe de trabalho para que fosse apresentado e que se inteirasse das demandas do bairro.
Logo ao assumir o cargo, o administrador interino tratou logo de promover uma verdadeira faxina no Lago Azul, se reuniu com servidores do serviço de limpeza urbana para promoverem uma operação de limpeza no bairro. Alarcom também conheceu de perto alguns projetos sociais, entre os quais o projeto Lago Zenete, que tem como principal objetivo tirar as crianças das ruas por meio da prática de esportes, e vendo a necessidade de novos incentivos, conseguiu junto ao executivo, autorização para a reforma do único campo de grama sintética do bairro.
Apesar do tempo curto, Alarcom acredita que poderá fazer muita coisa pelo bairro. “As melhorias estão acontecendo de forma gradativa e apesar do pouco tempo, vamos proporcionar ainda mais para a comunidade”, enfatizou.



 Fonte - Agência Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles