MENOS CINCO BANDIDOS NA BAHIA...


A 38 °CIPM vem informar que após a tentativa de assalto ao caixa eletrônico de Sítio do Mato na madrugada do dia 19/07/16, foram passadas informações à Central da 38 CIPM que os indivíduos responsáveis estavam escondidos em um lote no Projeto Formoso, setor H, em Bom Jesus da Lapa.

Em conjunto com a Polícia Civil foi montada uma operação para verificar as denúncias hoje às 6 horas da manhã. Chegando no local a casa foi cercada e foi dada voz de prisão para os indivíduos. Os 4 indivíduos saíram da residência fazendo disparos contra os policiais e correndo em direção às bananeiras. Diante da injusta agressão os policiais fizeram o revide, atingindo os indivíduos. Prestado o devido socorro aos mesmos foram encaminhados à UPA, onde vieram a óbito. Salientamos que um dos indivíduos que veio a óbito é um chefe de quadrilha de tráfico de drogas da área do Projeto e Agrovilas conhecido como Tio Chico. Um dos outros indivíduos morto foi a pessoa de Adriano Aparecido Machado, natural do Estado do Paraná, com diversas passagens pela polícia.Com os mesmos foram encontrados drogas, várias munições, 1 fuzil calibre 762, 1 pistola Glock calibre .40, 2 revólveres calibre 38 e 1 espingarda calibre 12, 2 brucutus, balança de precisão, mira de longo alcance e 1 moto Tornado preta.

Colabore com a 38° CIPM que está 24hs na rua trabalhando sempre em prol da segurança da sociedade Lapense .Se você sabe de algo ilícito, ligue para o 190 e denuncie.A sua denúncia será mantida em sigilo.É importante que continuemos nessa marcha, focados na proteção do outro, em ações preventivas e nas críticas construtivas, pois a construção da segurança pública se dá com os organismos públicos e com a comunidade atuante.




Fonte - Polícia Militar da Bahia, Bom Jesus da Lapa-Ba, Resistência a ação policial

Postar um comentário

0 Comentários