Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Chegada do Papai Noel encantou população

Espirito natalino tomou conta da Praça Central que contou ainda com várias atividades, entre as quais apresentações artísticas, ação social e homenagens.



Na tarde do ultimo domingo (18) crianças e adultos encantaram-se com a chegada do Papai Noel. Centenas de famílias lotaram a Praça Central para prestigiarem a chegada do bom velhinho, que desta vez chegou a bordo do caminhão do Corpo de Bombeiros.

A abertura do evento teve início com a realização de várias ações sociais e apresentação da guarda mirim da cidade. Em seguida, o bom velhinho chegou distribuindo presentes para a criançada.

Dentre as outras ações realizadas na praça, houve distribuição de pipoca e algodão-doce gratuita, corte de cabelo e pintura de rosto, apresentação da banda do Corpo de Bombeiros, Coral, artistas locais, distribuição de cestas básicas e brinquedos e muito mais. O evento é uma parceria entre a Administração Regional CBMDF, PMDF, associações comunitárias e empresários locais.

Para o administrador Hugo Gutemberg, a tarde marcou um momento mágico para todas as famílias que estiveram presentes, desfrutando de um momento de descontração. “Realmente, uma festa maravilhosa! Tivemos um grande cuidado e zelo com todos os preparativos para receber as famílias, com um ambiente super agradável e receptivo. Mais uma vez, a parceria entre a administração e o empresariado local conseguiu resgatar a magia do Natal. Apesar dos momentos difíceis que passamos, esperamos contagiar a todos, e aproveitar esse período natalino e em especial com as crianças”, disse.



Para o empresário doutor Paulo Paracatu, participar da organização da festa é um momento especial e traz bons fluídos e satisfação para quem realiza. “Graças a Deus, podemos realizar mais um Natal tão bonito como este, apesar dos momentos que vivemos, o Natal é uma data única, que transmite um clima de paz. É um momento que, além de trazer essa magia, ajuda proporcionar esse momento para a comunidade não tem preço. Não há dinheiro que pague o sorriso no rosto de uma criança. Agradecemos a Administração Regional por esta parceria e esperamos que todas as famílias aqui reunidas possam ter um Natal repleto de realizações”.


O tão aguardado Papai Noel, que este ano chegou a bordo de uma viatura do Corpo de bombeiros, desejou um Natal harmonioso e sem violência para toda a população. “Ficamos muito satisfeitos e felizes de mais um ano comemorar o Natal nesta cidade maravilhosa e também desejar a todos, Boas Festas e um Natal iluminado e repleto de realizações, e que o menino Jesus possa abençoar a todos. O presente que eu desejo para Santa Maria é que venham dias abençoados e acima de tudo, muita paz para acabar com toda a violência. Boas Festas a todos”, desejou o bom velhinho.


Fonte - Agência Satélite
Leia também  em www.agenciasatelite.com.br

Nenhum comentário




Latest Articles