“Para fazer a diferença” - Sônia Chaves é diplomada em Novo Gama

Em uma cerimônia reservada apenas para parentes e convidados próximos, Sônia Chaves (PSDB) foi diplomada prefeita, confirmando a vitória das urnas nas ultimas eleições municipais.


A cerimonia de diplomação aconteceu na tarde da última segunda-feira (20), no auditório do Fórum de Novo Gama e foi acompanhada em grande parte, pela imprensa local, convidados e autoridades judiciárias do município.

No evento, também foram diplomados os vereadores eleitos, que a partir da próxima gestão contará com quinze membros.

Bastante emocionada, a prefeita eleita, após fazer os cumprimentos de praxe, disse que pretende fazer um governo para todos e conta com o apoio dos vereadores, pois, todos têm a responsabilidade de reconstruir Novo Gama. “Nós representamos não somente aqueles que nos confiaram o voto e sim uma população de mais de cem mil habitantes”.

Ela foi bastante aplaudida quando disse das dificuldades que enfrentou até conseguir “levantar o diploma” de prefeita eleita. “É tão difícil chegar nesse momento e poder levantar esse diploma com quase vinte e três mil votos. Não foi fácil e eu quero nesta tarde pedir a Deus bastante sabedoria e saúde para juntos enfrentarmos as dificuldades que temos pela frente visando reconstruir o nosso município”.


Em todos os momentos Sônia Chaves mencionava o nome do vice-prefeito eleito Belmiro Teixeira (PTN), se referindo que no seu governo as responsabilidades seriam divididas. Ela também garantiu que, entre as formas de diminuição do déficit público, irá diminuir o numero de secretarias e cargos comissionados. “Estaremos juntos com um só propósito, que é o de cuidar da cidade ao diminuir o déficit público, diminuindo o numero de tantas secretarias, subsecretarias e cargos comissionados. Nós queremos fazer a diferença, pois tenho condições, hoje, de estar recebendo pela terceira vez um diploma de prefeita eleita”.

Após nominar um a um os vereadores eleitos, Sônia Chaves disse que está começando a elaborar a composição do seu governo, mas, deixou claro que não é uma missão fácil. “Estamos começando a composição de um governo e compor um governo não é tarefa fácil... e eu vou cobrar muito, acompanhar secretários e servidores. É por isso que eu preciso da ajuda de cada um de vocês vereadores eleitos, porque o Novo Gama não aguenta mais passar por tantas dificuldades. Sei que as dificuldades são grandes, mas vamos aos poucos tentar fazer a diferença”.

Sônia Chaves desejou êxito nos mandatos de todos os eleitos e chamou a atenção para o compromisso assumido por esses. “Quero desejar êxito nos nossos mandatos, dizer que a participação popular é muito importante..., queremos um governo com responsabilidade e compromisso com a sociedade de Novo Gama”.


Ao final e bastante emocionada, a prefeita eleita agradeceu à sua mãe, dona Nica que aos 85 anos de idade e mesmo debilitada, a acompanhou durante todo o processo eleitoral. “Quero agradecer à minha mãe que se faz presente aqui, que mesmo com muitas dificuldades de saúde no período eleitoral, onde esteve três vezes na UTI, hoje não deixou de estar aqui para trazer o seu abraço especial para nós. Muito obrigada minha mãe, meus irmãos, todos os familiares, meus filhos e em especial ao meu esposo que é um gigante, que cuidou não somente da nossa campanha, também cuidou com muito carinho da nossa família. Muito obrigada a todos e um feliz Natal”. 


Fonte - Agência Satélite

Postar um comentário

0 Comentários