Esporte e meio ambiente entram no calendário comemorativo de Valparaíso

A 1ª Corrida do Meio Ambiente de Valparaíso, realizada neste domingo, 11/06, foi uma das atividades elaboradas para comemorar os 22 anos da cidade, porém deve se tornar uma prática mais frequente.

O sucesso da organização foi medido pelos elogios recebidos inclusive de atletas de fora, acostumados com competições pagas. Segundo um corredor do gama, poucas corridas têm os pontos de apoio tão bem elaborados, uma cronometragem tão profissional e um pódio com premiações tão bonitas.

Com patrocínio das empresas SANEAGO, MAB, Fusão, Evolve, Gois, Foco, Edificar, Base Atacadista e Bike Mania a corrida foi realizada com alto nível de qualidade a baixo custo para o governo municipal.

Segundo o Prefeito Pábio Mossoró, que correu todo o percurso disputando com o presidente da Câmara Legislativa, Alceu Gomes, o diretor do CAIS, Ricardo Pacheco, o seu irmão Paulo José, os vereadores Flávio Lopes e Paulo Baiano, esse tipo de evento deve se repetir com mais frequência e já prometeu realizar a Corrida da Independência, para comemorar o 7 de setembro.

Idealizada pelo Secretário de Meio Ambiente, Rafael Viana, a organização da corrida contou com o apoio da prefeitura, da Secretaria de Cultura, Juventude, Desporto e Lazer, comandada pelo Ricardo Viana, da Superintendência de Arrecadação por meio da Cleonice Bernardo e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, comandada pelo Jordame Barbosa, além do departamento de trânsito comandado pelo Cesar Oliveira.


Fonte - Jornal Opção do Entorno

Postar um comentário

0 Comentários