Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Oôôôôôôôôôôu, a FASSANTA voltôôôôôu!

Depois de 4 anos sem a festa mais tradicional da cidade, os moradores de Santa Maria puderam novamente se divertir nos 4 dias da FASSANTA 2017.

O evento começou na quinta-feira, dia 8, com uma programação especial voltada para o público gospel, mas a abertura oficial aconteceu no dia 9, sexta-feira, às 20hs, com uma programação de shows que foi até a madrugada.

No sábado a programação foi intensa. Logo pela manhã foi realizado o desfile cívico, onde o bombeiro, a marinha, escolas e várias entidades da cidade desfilaram pela praça central da cidade. Ainda dentro das comemorações do Desfile Cívico houve o corte simbólico do bolo e a entrega dos troféus para as lideranças que prestam relevante serviços à comunidade de Santa Maria.

No período da tarde do sábado foi a vez do som automotivo, com carros tunados e com sons estrondeantes, comandar a área da FASSANTA até às 18h. Daí em diante começaram os shows no palco central.

O ponto alto da festa foi na noite de sábado, quando a dupla sertaneja Jhonny & Rahony fez um show de 1h40min que contagiou todos que estavam presentes.

O domingo também foi muito agitado. Logo pela manhã as crianças se divertiram nos brinquedos gratuitos, assistiram ao teatro de bonecos e se divertiram conhecendo com os carros do Corpo de Bombeiros - Magirus. Teve ainda apresentações de palco para a criançada.

No domingo a tarde foi a vez do hip-hop, com as batalhas de break e de rima seguidas de apresentações de cantores de rap.

Para fechar a programação de palco com chave de ouro, a apresentação do domingo contou com o grupo os Cats do Forró, que animou a plateia com seu ritmo descontraído.

Dentro da programação da FASSANTA também foi realizado o Encontro Nacional de Pets, nos dias 10 e 11 pela manhã. No evento houve desfile de pets e premiações diversas... foi uma verdadeira cachorrada!

Essa foi a FASSANTA 2017, uma superfesta que contemplou sobremaneira os artistas de Santa Maria e resgatou esse evento cultural histórico da cidade.

Todas as fotos estão disponíveis para visualização no site www.agitosdebrasilia.com.br.

A programação completa (para quem ainda quiser ver) está disponível no site www.fassanta2017.com.br.


Fonte - Ascom/RA XIII

Nenhum comentário




Latest Articles