Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Banda Podre continua a sonhar com Santa Maria

As palavras do então governador Roriz em relação à cidade não foram lançadas ao léo como pensavam algumas pessoas opositoras ao eterno governador. Dizia ele que “Santa Maria é a sua menina dos olhos e sonho de muita gente”. Realmente, Roriz tinha razão. Mas, não poderíamos imaginar que a BANDA PODRE que ainda insiste em morar aqui também pensava da mesma forma.
Pseudos e intitulados “lutadores pelo progresso da cidade”, que enricaram a custa do suor de vários humildes moradores, ou até mesmo se valeram da esperteza (para o lado mau) para lucrar, muitas vezes usando associações constituídas em fundos de quintais ou legais. Esses velhacos se apropriaram indevidamente de grandes terrenos, áreas públicas e até mesmo enganaram humildes moradores que ganharam seus lotes em áreas hoje denominadas comerciais, comprando-as a preço de banana, isso quando compravam, pois muitas vezes, enganavam esses pobres coitados e tomavam o seus direitos adquiridos.
Pois bem, esses malacos sempre tentaram de todas as formas esconder seus crimes através da intimidação ao serviço público. Quando não conseguiam, partiam para a tentativa de ocupar tais cargos, seja por indicações de “politiqueiros”, seja pelo meio eletivo. Mas, nunca conseguiram nada, ou seja, muitos desses conseguiram processos judiciais e visitaram as luxuosas instalações de presídios locais.

Mesmo assim, esses mal-acabados continuam suas peripécias tentando se dar bem. Recentemente espalharam o boato de que o atual administrador Hugo Gutemberg seria exonerado, típico da conduta desses espertalhões. A justificativa era que o atual gestor não estaria cumprindo suas obrigações funcionais e que já havia acordo para a sua saída. Todavia, esqueceram-se de comunicar ao governador Rollemberg, bem como ao deputado Robério Negreiros de que o gestor seria exonerado, ou seja, deram um tiro no pé.

Para explicar o porquê dessa escoria querer a saída de Gutemberg do comando da administração local a questão é simples: O atual gestor está promovendo a regularização fundiária da cidade, coisa que incomoda essa gente, tendo em vista, muitos desses serem considerados os maiores grileiros e corretores de plantão que venderam boa parte da cidade ou se apropriaram de lotes por meio de documentos fabricados em gráficas caseiras. Mas, os dias dessa gente estão contados e em breve muita coisa será exposta. Como dizia o meu velho pai, “vão jogar m... no ventilador e vai feder pra muita gente”.

Outros sonhadores também estão envolvidos nessa peripécia de ocupar a cadeira hoje assentada por Hugo Gutemberg, alguns desses denominados “Vacas sem chocalho”, termo usado por Roriz ao se retratar a candidatos derrotados, não passam pobres sonhadores que lutam para serem reconhecidos politicamente. Mas, o que conseguem é serem alvos de chacota, tendo em vista que por onde andam, deixam a marca negativa e hilária. Um desses é conhecido por querer se assemelhar a um determinado desenho animado, de uma jovem charmosa, já o outro por ser parecido com o personagem Pinóquio, mas, não pelo aspecto físico e sim pela mentira.

O que posso dizer para essa gente é que as coisa vão demorar muito para acontecer do jeito que eles querem e acredito que o governador está com o seu juízo perfeito e NÃO irá interromper o trabalho que está sendo realizado para atender aos anseios de sangue sugas que nada tem para contribuir com a cidade.


Fonte - Agencia Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles