Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


2º Curso de Formação e Aperfeiçoamento Pessoal para servidores municipais é concluído em Valparaíso

Segundo a Psicóloga e Diretora da Divisão de Formação, Taise Moraes, os participantes foram orientados acerca do tema Inteligência Emocional e receberam um certificado de 40 horas.


O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás leva a sério a garantia do bem-estar e a capacitação dos servidores públicos municipais.

Buscando oferecer bom atendimento e serviços de qualidade para a comunidade, a gestão 2017-2020 já realizou diversos eventos, buscando sempre assegurar oportunidades de formação, qualificação e aperfeiçoamento profissional.

Na quinta-feira, 28 de setembro, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos por meio da Divisão de Formação e Aperfeiçoamento Pessoal, concluiu o 2º Curso de Formação para os funcionários públicos do município de Valparaíso de Goiás.

Segundo a Psicóloga e Diretora da Divisão de Formação, Taise Moraes, os participantes foram orientados acerca do tema Inteligência Emocional e receberam um certificado de 40 horas.

“Contamos com ótima participação em turmas no turno matutino e vespertino nas dependências da Faculdade Anhanguera. Esse foi mais um curso desenvolvido em prol da Qualidade de Vida dos servidores”, relatou Taise.


Fonte - Ascom Valparaíso de Goiás


Nenhum comentário




Latest Articles