Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Flanelinhas recebem coletes do Projeto Guardador Legal


A Administração Regional de Santa Maria concluiu na última sexta-feira (22), a segunda fase do “Projeto Guardador de Carros Legal” com entrega de coletes aos flanelinhas da cidade.

Até o momento foram cadastrados 25 guardadores e confeccionados 100 coletes. O órgão acredita que existam aproximadamente 50 pessoas que exercem a atividade de guardador de carro espalhadas pela cidade. Os coletes sobressalentes serão utilizados na reposição, devido ao desagaste com tempo de uso.

O administrador da cidade Hugo Gutemberg, informou que a terceira fase também está em andamento. Nessa fase será realizada a criação de um numero de identificação a ser entregue a cada guardador. "Eles receberão seu crachá com um número próprio, que estará vinculado aos seus dados pessoais. Assim a Administração e a Polícia Militar farão o mapeamento e acompanhamento do trabalho deles na cidade", explicou.
"O objetivo do projeto é dar mais credibilidade para a atividade e aumentar a segurança das pessoas que utilizam este serviço", disse Hugo.

O cadastro também servirá para aproximar os guardadores da Administração Regional e das autoridades de segurança pública da cidade. “Por se tratar de um serviço de interesse comum, a segurança para ambos os lados tem que ser preservada”, finalizou o administrador.
Para fazer o cadastro e participar do projeto o guardador de carro deverá se dirigir a Gerência de Políticas Sociais (GEPOLIS) da Administração Regional e Santa Maria portando os documentos de Identidade, CPF e comprovante de residência. Maiores informações pelo telefone 3392-8467 (GEPOLIS).


Fonte - Ascon Administração de Santa Maria


Nenhum comentário




Latest Articles