Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Administração retoma serviços de limpeza de boca-de-lobo


A Administração Regional de Santa Maria por meio da assessoria de comunicação informou que foram retomadas as atividades de limpeza de boca-de-lobo na última quinta-feira (25), começando pela Avenida Alagados, na altura da quadra 201.

De acordo com o órgão, o trabalho está sendo realizado em caráter emergencial devido a aproximação do período chuvoso e a expectativa é de que os trabalhos durem aproximadamente vinte dias. Todavia, a manutenção do serviço ocorrerá a qualquer dia, sempre que houver a necessidade. “A limpeza e desobstrução está acontecendo com várias equipes. Após iremos manter o serviço feito a fim de evitar alagamento nas principais vias da cidade”, disse o assessor de comunicação do órgão, Fabrício Marinho.

Uma empresa foi contratada para a realização dos trabalhos que já encontrou desde terra, lixo e entulho até resto de móveis e utensílios domésticos. “Em um dos locais encontramos restos de sofás e até mesmo roupas e carrinhos de bebes”, disse um representante da empresa.


A administração pede para que a população ajude a manter as vias da cidade sempre limpas a fim de evitar o acumulo desenfreado de lixo que pode trazer transtornos para a cidade. “Pedimos para que os moradores só depositem entulho nos locais estipulados para o descarte (áreas de transbordo), bem como só acondicionem o lixo doméstico nos dias de coleta. Assim, evitaremos que esses vão parar em galerias e causem entupimento da rede”, pediu o administrador da cidade, Hugo Gutemberg. 


Fonte - Agência Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles