Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Nathan representa Santa Maria na 1° Conferência Distrital de Vigilância em Saúde

Nathan coordenou a equipe do Sub eixo II com o Tema: "Responsabilidade do Estado dos governos com a vigilância em Saúde Pública "


O Líder Comunitário Nathan Rodrigues vem representando Santa Maria. Delegado na 1° Conferência Distrital de Vigilância em Saúde Pública, Nathan coordenou a equipe do Sub eixo II com o Tema: “Responsabilidade do Estado dos governos com a vigilância em Saúde Pública “, com muita firmeza e objetividade em suas propostas.

“Foi uma honra pra mim ser eleito Delegado, representando minha Cidade e uma honra maior ter sido eleito para representar o Distrito Federal na Conferência Nacional, me sinto lisonjeado com os elogios da equipe a qual coordenei e vamos lutar para melhorar nossa saúde pública”, Declarou o Lider Nathan.

Na conferência ouve a apresentação e formulação de propostas, em seguida a eleição para os Delegados que representarão o Distrito Federal na Conferência Nacional, onde vão se encontrar os Delegados de todos os Estados do País e formar as propostas para formar a POLÍTICA NACIONAL DE VIGILÂNCIA NA SAÚDE PÚBLICA.


Fonte: O DEMOCRATA 

Nenhum comentário




Latest Articles