Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Presidente da Câmara de Vereadores de Valparaiso Alceu Gomes, tem agenda lotada no mês de outubro



Dia das Crianças é celebrado no Céu Azul com muita diversão

A programação especial reuniu mais de mil pessoas. O Presidente da Câmara de Vereadores de Valparaiso de Goiás, vereador Alceu Gomes participou na praça do Jardim Céu Azul das comemorações do dia das crianças, cujo evento foi realizado em grande estilo. O evento promovido pela Prefeitura de Valparaíso de Goiás, por meio da Secreta- ria Municipal de Desenvolvimento Social aconteceu na quinta-feira (12) com muita brincadeira e diversão, juntamente com os moradores do bairro também entraram no clima da festa e se divertiram ao longo do dia. Alceu Gomes se declarou bastante admirado trabalho social realizado pela prefeitura de Valparaiso. “Fiquei surpreso com a estrutura da festa e a variedade de opções para as crianças se divertirem na passagem do seu dia”, disse o Vereador.


Passaram pelo local mais de mil pessoas. A criançada pôde brincar no pula-pula e brinquedos infláveis, além de desfrutar das comidinhas de festa, como pipoca, algo- dão doce e cachorro quente. O evento contou ainda com o auxílio de monitores, animadores e apresentação de artes marciais.

Alceu Gomes disse ainda que a ação foi importante para ampliar atividades para as crianças, promover um momento impar dedica- do às famílias, além de divulgar as ações da gestão do prefeito Pábio Mossoró que não mediu esforços para que o evento acontecesse”, completou. Já no dia 13, o Vereador Alceu Gomes participou juntamente com o prefeito Pábio Mossoró e demais vereadores, de uma reunião na capital goiana. O encontro foi agendado pela Deputa- da licenciada e secretária de Estado Leda Borges, com o vice-governador José Eliton.



Diversos assuntos foram tratados, entre eles, o apoio do Governo Estadual na aquisição de equipamentos e viaturas que serão de suma importância para a Guarda Municipal. É a certeza de que está cada dia mais próxima a implantação da nossa tão sonhada Guarda Municipal, que em breve será realidade, graças aos esforços dos poderes Executivo, Legislativo e o apoio do Governador Marconi Perillo e sua equipe. E no próximo dia 25 a Câmara Municipal de Val- paraíso de Goiás realizará o primeiro Fórum Legislativo. O principal tema será a BR 040 e os problemas enfrentados pelas populações das cidades próximas à Br.


Oportunidade em que os parlamentares apresentação sugestões para formalizar um documento assinado por todos que será entregue ao DENIT e ANTT.


Fonte - Correio de Santa Maria

Nenhum comentário




Latest Articles