Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Bloco da poda invade a cidade


O feriado de carnaval foi de folia para uns e de muito trabalho para outros. Para os funcionários da Administração Regional de Santa Maria, o feriado foi de muito trabalho, aonde o órgão realizou operação de poda de árvores nas principais avenidas da cidade. Foram distribuídas equipes e o trabalho durou os quatro dias de festa.
A Administração local concentrou os trabalhos, principalmente na Avenida Paraim, quadras 201 e 301, comercial da 215/216 e 315/316, bem como na avenida principal do Residencial Santos Dumont.
A equipe formada por aproximadamente 30 pessoas, entre servidores, funcionários da Funap e voluntários se revezou para executar a tarefa.
Pela primeira vez na história da cidade, um trabalho dessa natureza foi realizado durante o feriado de carnaval ou similar e deixou a comunidade admirada. "No feriado todos querem se divertir, por isso fiquei impressionado com a atitude da Administração Regional em trabalhar enquanto todos estão na folia", parabenizou Macedo, morador do Residencial Santos Dumont.
O administrador da cidade, Hugo Gutemberg, justificou a ação explicando que a demanda é muito grande e que não se pode perder tempo; nem nos feriados, tampouco aos finais de semana. Ele ainda disse da obrigação e comprometimento do serviço público com a comunidade. "Desde o início do ano estamos realizando, diuturnamente, podas de árvores e tapa-buraco em toda a cidade. Nos finais de semana o trabalho se intensifica. Tudo isso para dar uma resposta mais rápida e eficaz na solução nas demandas da população", disse Hugo. 
Ainda segundo o administrador, a operação continuará enquanto houver demanda. Ele explica que é obrigação do poder público “solucionar todas as demandas da comunidade, independente de dia e horário”. "Não temos prazo para encerrar as atividades, pois a cidade necessita de atenção e temos a obrigação de prover o bem-estar de toda a comunidade. O serviço público não poder dormir, pois a sociedade clama por melhorias diariamente e temos que estar atentos a essa demanda", finalizou.


Fonte - Ascom Santa Maria

Nenhum comentário




Latest Articles