Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Homem tenta fugir de bloqueio e polícia descobre conversa de WhatsApp com confissão de homicídio

Prisão ocorreu em Salvador, na tarde de quinta-feira (15).

Mensagem de WhatsApp revela confissão de assassinato (Foto: Divulgação/ SSP-BA)
Um jovem que dirigia uma motocicleta tentou fugir de um bloqueio policial em Salvador, na tarde de quinta-feira (15), teve o celular apreendido e a polícia descobriu no aparelho uma conversa no aplicativo WhatsApp em que ele confessou ter matado um rival do tráfico, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Isaque Souza Soares, de 22 anos, foi preso por equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai), quando estava sem os documentos da motocicleta e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A conversa com a confissão do assassinato foi entre ele e um comparsa de apelido 'Jajai'. Em um dos trechos ele diz: "Quem matou ele foi eu, 'mano'. Mas fica suave entre nós". A vítima, que a polícia não divulgou a identididade, foi morta foi morta semana passada, na Baixa do Fiscal.

Segundo a polícia, o suspeito é integrante de uma quadrilha de traficantes e também tem passagem por roubo. O criminoso foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

Jovem confessou ter matado rival de tráfico em conversa no celular, diz SSP-BA (Foto: Divulgação/ SSP-BA)


Fonte - G1/Bahia

Nenhum comentário




Latest Articles