Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Irmã de professora assassinada a facadas no AM é suspeita de encomendar crime, diz polícia

Informação foi repassada pelo próprio marido da mulher, cunhado da vítima, preso na quarta-feira (7) após confessar autoria do homicídio.

Professora Alessandra Gomes era gestora de uma das maiores escolas municipais de Itacoatiara (Foto: Arquivo Pessoal)
A professor Alessandra Gomes Teixeira, assassinada a facadas na terça-feria (6), no município de Itacoatiara, região metropolitana de Manaus, teria sido morta a mando da irmã. A informação foi repassada pelo próprio marido da suspeita, que foi preso pelo crime. A mulher ainda não foi localizada.

As investigações iniciaram na quarta-feira (7). Durante a manhã, o cunhado foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato e foi preso durante a tarde após confessar a autoria do crime. Ele disse que cometeu o assassinato por dinheiro.

Em depoimento, ele disse que esfaqueou a cunhado obedecendo a uma ordem da esposa, que é irmã da vítima. A suspeita mora em Manaus e estava precisando de dinheiro. O cunhado da professora contou que os dois planejaram o crime juntos, porque a irmã sabia o dia em que a vítima receberia o salário.

Cunhado disse que esposa, que é irmã da vítima, foi quem ordenou crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
De acordo com a polícia, a irmã, para tentar esconder sua participação no crime, lamentou a morte da vítima em uma rede social. "Deus sabe de tudo", diz ela em trecho da postagem.

Alessandra Gomes tinha 35 anos e faria aniversário no dia 14 de março. Ela deixa três filhos. O mais novo, de 3 anos, estava no quarto onde o crime ocorreu e presenciou o homicídio da mãe.

Até o início da tarde desta quinta-feira (8), a mulher ainda não havia sido localizada. A Polícia Civil aguarda a irmã se apresentar espontaneamente na Delegacia de Polícia do município nesta tarde.


Fonte - Rede Amazonica

Nenhum comentário




Latest Articles