Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


PCDF prende quadrilha com um milhão em produtos roubados


A Polícia Civil do DF, por meio da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (CORPATRI/PCDF), realizou, nessa quarta-feira (7), durante uma operação, a prisão de três homens acusados de receptar uma carga de mercadorias, avaliada em R$ 1 milhão. 

De acordo com a Especializada, a prisão dos três homens, de 26, 33 e 57 anos, ocorreu a partir do recebimento de uma denúncia sobre um veículo roubado em fevereiro deste ano, na BR-060, carregado de 26 toneladas de velas, no valor de R$ 280 mil. 

Em diligências na região da Ponte Alta no Gama, os agentes localizaram em um galpão o semi-reboque roubado, além de centenas de caixas com produtos roubados (leite, desinfetante, detergente, álcool, sabonete, macarrão, entre outros), que seriam vendidos a pequenos estabelecimentos comerciais do DF. 

“Estamos ainda investigando a ligação entre o proprietário de um depósito localizado em São Sebastião com esse grupo criminoso”, destaca o chefe da Corpatri, delegado Marco Aurélio Vergílio. No depósito de São Sebastião, também foram localizadas mercadorias roubadas idênticas as que foram apreendidas no galpão do Gama. 

Os três homens presos irão responder por receptação qualificada dos produtos roubados, com pena que varia de três a oito anos de reclusão. Seguem em anexo imagens e vídeo da operação. 

Cumpridas as formalidades legais, os autores foram recolhidos à carceragem da PCDF.


Fonte - Divisão de Comunicação/DGPC 

Nenhum comentário




Latest Articles