Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Vídeo: homem mata amigo a tiros e filma ação


Um rapaz de 19 anos foi morto a tiros após ser convidado para um encontro no último sábado (3), em Sobral (CE). A ação foi filmada por um dos suspeitos, desde o momento em que a vítima chega para falar com o colega. Familiares do jovem acreditam que o crime foi uma “cilada”.

O delegado responsável pelo caso, Paulo Castro, informou que o rapaz teria ido até o local após receber uma ligação. A Polícia Civil investiga se os tiros foram disparados pelo próprio amigo ou por outro envolvido.

“Tudo está encaminhando para que ele tenha recebido uma ligação e foi levado até o local onde ele foi executado. A ligação foi feita por essa pessoa conhecida dele. A gente está investigando agora para saber quem executou”, comentou o delegado.

Felipe dos Santos chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu. A tia do jovem, Claudilene Barbosa, disse que o sobrinho estava em casa quando recebeu a ligação. Ainda segundo a mulher, depois de ter sido baleado, Felipe chegou a ligar para ela dizendo que “foi uma cilada”.

“Ninguém suporta ver a covardia que fizeram com o Felipe. Ele chega pra falar com o amigo e já se depara com os tiros. Quando a bala pega nele, eles deram outro tiro nas costas. Ele era um menino muito bom, eu quero justiça”, desabafou, emocionada, ao G1.

Ainda de acordo com o delegado, Felipe não possuía passagens pela polícia. Ainda assim, Ainda assim, o crime pode ter relação com disputas entre facções criminosas.

“O próprio fato de ele ser amigo de uma pessoa que se tornou inimigo de uma outra pessoa pode resultar na morte dele. É como se fosse uma forma de mandar uma mensagem para essa terceira pessoa.”, concluiu o delegado.

Assista a partir de 14 segundos:

Fonte - tudooknoticias.com.br

Nenhum comentário




Latest Articles