Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Enterro de jovem é cancelado no Piauí após suspeitas de que estaria viva

Foto/Reprodução

Um caso intrigou a cidade de Porto, no Norte do estado, após a suspeita de que uma jovem apresentava sinais vitais durante o seu velório. Luziane Freitas morreu no último domingo (29/07) depois de ingerir grande quantidade de medicamentos e chegou a ser internada na UTI do Hospital Regional de Piripiri.

Após ter a morte confirmada pelo hospital, a família deu início aos preparativos do enterro. O inusitado é que, no momento em que o corpo de Luziane era levado para o cemitério, populares perceberem possíveis sinais vitais na jovem.

“Percebemos que o corpo não ficou duro, ainda está frio e não exala mau cheiro, mesmo depois de 24h. Até saiu lágrimas dos olhos dela quando íamos levar o caixão para o cemitério”, disse uma moradora do local, identificada por Valnice.


A família passou a acreditar que um milagre poderia ter ocorrido. 

Um médico soube do fato e foi até o local para analisar o corpo. O enterro teve de ser cancelado para novos exames, na tarde dessa segunda-feira (30/07).

O médico novamente confirmou a morte da jovem. Sem nenhuma prova que contrariasse o laudo médico, a jovem foi enfim enterrada na manhã desta terça-feira (31/07), em Porto.

Fonte - Nova Cruz Oficial

Nenhum comentário




Latest Articles