Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Homem mata e esquarteja corpos de mãe e filha

Resultado de imagem para Homem mata e esquarteja corpos de mãe e filha

A polícia de Minas Gerais prendeu um homem de 47 anos acusado de um crime bárbaro em Silvianópolis, sul do estado. Luiz Carlos Martins foi encontrado nesse sábado (10/11), suspeito de matar a marteladas a companheira, de 26 anos, e a filha dela, de apenas 5. 

Depois de assassinar a mulher, identificada como Francileide Assis Barbosa, o homem a esquartejou no porão de casa e escondeu as partes do corpo pela região. As pernas foram encontradas na terça-feira (6), mas a identidade da vítima ainda era um mistério. 

A Polícia Civil divulgou imagens de uma das pernas, que tinha uma tatuagem no tornozelo. Nesse sábado, a corporação recebeu uma denúncia anônima e chegou à identidade da vítima. Os agentes pediram que o companheiro de Francileide fosse ao posto médico legal da cidade para reconhecimento do corpo e ficaram chocados com a frieza do produtor rural. 

A partir daí, os policiais fizeram buscas na residência do casal. Lá, encontraram vários resíduos de sangue. O homem confessou o crime e acrescentou que havia matado, também a marteladas, a filha da companheira, Bruna Carla Assis, 5 anos. O corpo da menina foi encontrado em uma fossa séptica desativada localizada próxima à casa. Ele também o esquartejou. 

À polícia, o suspeito informou que jogou os membros superiores da companheira em um terreno no município de Carvalhópolis e a cabeça em um rio. O tórax dela foi encontrado. As buscas pelas outras partes do corpo seguem na região. 

O homem foi preso preventivamente, segundo informações do Hoje em Dia.


Fonte - Madeirada News

Nenhum comentário




Latest Articles