Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


URGENTE- Preso assassino do Agente Penitenciário do DF



Suspeito estava foragido e foi capturado no estado da Bahia. A prisão foi feita pelo serviço de inteligência da PCDF

Resultado de imagem para Maycon Aleff e Silva MeloA Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da coordenação de repressão a homicídios e proteção à pessoa CHPP, acaba de prender em Correntina, no estado da Bahia, Maycon Aleff e Silva Melo, acusado de ser o autor do latrocínio contra o Agente de Atividades Penitenciárias do Distrito Federal. Rafael da Silva Soares.


Rafael morreu no sábado (23), após passar quatro dias internado no Instituto Hospital de Base (IHBDF). Ele foi abordado por três assaltantes e reagiu ao assalto, atingindo e matando um dos criminosos. Durante a troca de tiros, ele foi baleado na cabeça, perdeu massa cefálica e não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu no Céu Azul, em Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal na tarde do dia 19/06, quando o agente retornava a sua residência.

Reprodução

De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás, o agente estava em um Corolla branco quando foi abordado pelos assaltantes. Ele teria reagido e iniciou uma troca de tiros.

Dos três envolvidos no crime, um deles continua foragido: Maycon Alef Silva e Melo foi reconhecido pelas tatuagens de um dragão e o nome da filha escrito no braço, mas estava foragido e foi encontrado e capturado pelo serviço de inteligencia da PCDF.


Fonte - Agencia Satélite / Madeirada News

Nenhum comentário




Latest Articles