Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Pedro Adrian Gramajo assume interinamente administração local

Após ser nomeado Chefe de Gabinete, Gramajo assume interinamente a administração local por 17 dias, durante o período de férias do titular da pasta Hugo Gutemberg 

Vasto conhecedor da área fundiária de Santa Maria, já ocupou cargo da área, na administração da cidade durante uma parte do governo Roriz. Pedro Adrian retorna ao órgão com o discurso de somar e tentar mostrar sua experiência durante os últimos dias do governo. 

Tão logo tomou posse no cargo de Chefe de Gabinete, Adrian foi designado a responder interinamente pelo cargo de Administrador devido ao pedido de afastamento de Hugo Gutemberg para gozar período de férias, ação jamais esperada por ele. “Sempre é bom voltar, reencontrar os amigos, mas, fui pego de surpresa com tamanha responsabilidade”, afirmou. 

Em pouco tempo, Pedro pretende dar continuidade aos projetos já iniciados pela atual gestão. “Não tenho muito o que fazer a não ser manter o trabalho que vem sendo executado. Apesar de novo, a responsabilidade é tamanha e temos que ser profissionais ao assumir desafios. Sou daqueles que não se intimidam com o novo e aqui na administração, apesar do curto tempo, não será diferente. Vim para somar e mostrar o meu melhor nesse pouco tempo que resta do atual governo”, enfatizou. 

Volta por cima 

Depois de quase 15 anos afastado das funções públicas que serviram para refletir sobre suas atuações, Pedro afirma que sua fé e a paciência foram os combustíveis para que pudesse mostrar a muitas pessoas que a decência e honradez fazem parte da sua trajetória. “Para alguns, a minha nomeação não foi vista com bons olhos, porém, a minha volta ao quadro de servidores da Administração Regional provou que as especulações levantadas, não passaram de falácias”. 

Desse ponto de vista, Pedro se diz acostumado e acompanhou paciente as opiniões escusas formadas ao seu respeito, podendo assim, separar o joio do trigo, ou seja, saber quantos são os seus amigos e acreditam no seu potencial. 

Ele acredita que a sua nomeação para o cargo foi a resposta contrária de tudo aquilo que foi dito a seu respeito durante os últimos anos. 

Pedro Adrian, é advogado e casado com a Conselheira Tutelar Célia Alves. Pai de quatro filhos, apesar da aparência já é avô e dos corujas! Ele afirma que a família foi a base para se manter firme durante todo esse tempo. “Aproveitei para curtir a minha família ao máximo, quando pensei que já havia criado meus filhos, veio os netos, daí voltei ao passado e estou revivendo com satisfação o crescimento deles. Não existe dinheiro que pague esta experiência”. 

Ele afirma que o cargo não lhe subiu à cabeça, pretende apenas cumprir a missão que lhe foi designada pelo amigo Hugo Gutemberg. “Estou apenas, substituindo um amigo e dando continuidade aos trabalhos e despachos que ele deixou em andamento, os quais os manterei durante meu período como administrador interino e posteriormente quanto chefe de gabinete”. 

“Ao assumir essa missão, recebi do Hugo Gutemberg a orientação de manter os serviços e a estrutura que vem sendo estabelecida, que ao nosso entendimento tem dado certo. A cidade está muito bem cuidada. Tenho a consciência de que eu sou chefe de gabinete e estou como administrador interino. O povo precisa saber que há mandatário e ele chama-se Hugo Gutemberg. Assim, todas as determinações são passadas por ele e eu apenas as cumpro. Minha função e meu dever como interino e tomar todas as medidas para que as ações corram da melhor maneira na cidade”, salientou. 

Para Pedro Adrian, após a parcela de contribuição com a gestão de Hugo Gutemberg, firma que irá explorar novos horizontes, atuando na sua nova empreitada profissional. Advogado que é, irá se dedicar na área e aproveita para deixar um recado. “Atuarei como profissional, não fazendo distinção desse ou daquele. O bom jurista não escolhe lado e sim defende a Lei”, finalizou.


Fonte - Agencia Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles