Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Revelação Sertaneja de Brasília alça novos voos rumo ao sucesso


Anderson Lima se apresentará em diversas festas e casas de shows do interior de Goiás e Minas Gerais, além da Capital Federal.

O sucesso não veio por acaso. Anderson Lima teve uma vida simples no Entorno da Capital Federal. Ganhou a vida como qualquer trabalhador cantando em bares e casas de shows, além de outras festas da região. Em pouco tempo, espera que o reconhecimento comece a aparecer, tempo em que já está começando a montar uma estrutura típica de grandes artistas nacionais. No repertório, músicas próprias e de grandes artistas nacionais. 

O cantor possui personalidade que encanta e seduz, fator pelo qual faz o público se identificar com suas músicas. Isso acontece tanto na presença do lúdico, quanto na expressão e performance com que se relaciona e faz interagir com a plateia. 

O prestígio do cantor contagiou está começando a contagiar artistas de prestígio que estão aplaudindo o trabalho e o recomendam. 

O projeto de Anderson Lima está tomando uma proporção que ele nunca imaginara. Prestes a assinar contrato com um escritório de marketing e agenciamento, espera que em pouco tempo começar a atuar em várias cidades, entrar em estúdio e gravar seu primeiro CD e em breve, espera gravar um DVD ao vido, “de preferência” na cidade onde tudo começou, Santa Maria, no Distrito Federal 

Sucesso vem com trabalho 

Anderson Lima trabalha duro. Se destaca além de interprete, na qualidade de um excelente compositor. Já sonha em ter seus sucessos sendo tocados em emissoras de rádios país afora. Ele está trabalhando duro para conquistar todos os cantos do país e não para um segundo. Quando não está na estrada, o estúdio é o refúgio ideal para aperfeiçoar o trabalho. 

Na agenda de apresentações, o cantor irá se apresentar em cidades do Entorno do DF, entre as quais Luziânia, Novo Gama e Valparaíso, além de apresentações no Gama e Santa Maria. 

Os shows serão com apresentações exclusivas ou comparticipações especiais do cantor. Ele ressalta que alegria e diversão não vai faltar em cada apresentação. Para o repertório, o cantor pretende mesclar sucessos autorais com músicas de artistas consagrados. “A diversidade é uma característica que levo nos shows. Canto desde o sertanejo tradicional, moda de viola, passando pelo MPB e chegando ao Rock”. 

Anderson iniciou a carreira cantando em barzinhos e festas na capital e Entorno do DF, há 5 anos. O primeiro sucesso, que tocou em muitas rádios, foi o rit “Vamo Pro Buteco”, há época em parceria com o cantor Geovane. Na sequência, já em parceria com outro cantor, emplacou o rit “Quinze Modão”. Buscando novos horizontes, Anderson Lima, agora em carreira solo, entrou no interior goiano e mineiro visando divulgar o novo trabalho. 

“Nos shows canto minhas músicas, bem como de outros artistas. São músicas de cantores que fazem sucesso na atualidade, além daquelas nostálgicas, modas de viola e outras mais de artistas como, Matogrosso, Mathias, Milionário e José Rico, etc.”, que são artistas com bagagem e que ainda levantam o público, disse o cantor. 

O cantor também comentau que, com a internet, a divulgação do trabalho ficou mais fácil, porém as oportunidades ainda são restritas. “Ainda é bem difícil. Existe muita gente boa no mercado. As oportunidades não são muitas. Tem que buscar”, disse.


Fonte - Agencia Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles