Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Vereador desmente comentários

Usando as redes sociais o vereador Pelé, de Novo Gama, desmentiu publicações de que estaria aliado ao grupo de apoio à prefeita Sônia Chaves. 

A política implantada em Novo Gama por alguns grupos que se intitulam “defensores da Moralidade”, acaba por vezes deturpando o ritmo legal da coisa e compromete pessoas que tem o interesse único e exclusivo de defender aquilo que foi proposto, cumprindo assim as regas do jogo. Recentemente um material “fake” circula pelas redes sociais com insinuação de que o vereador Lucimar Bomfim Silva, popularmente conhecido por “Pelé”, estaria fazendo parte do grupo de apoio à prefeita Sônia Chaves. 

Se não fosse somente pelo fato de o vereador estar ou não no grupo aliado, não teria o menor problema, uma vez que, acordos fazem parte o jogo político. Todavia, o real objetivo da publicação se deu única e exclusivamente com a finalidade de desgastar politicamente o vereador que é declaradamente opositor a atual gestão. 

Pelé, que desde o início da gestão se declarou opositor ao atual governo municipal, faz constantemente críticas ao atual modelo de gestão, denunciando problemas e serviços de má qualidade, bem como, cobrando melhorias. Talvez por este motivo, o vereador recebe constantemente ataques de grupos ligados a atual gestão e como não conseguiram êxito até o momento, decidiram por falsear o trabalho político que o vereador desenvolve no município e aliá-lo ao atual governo. 

Após a publicação do material e devido ao alarde que essa causou no meio político novogamense, o vereador usou as redes sociais para desmentir o exposto no material e afirmar a sua posição com relação ao governo Sônia Chaves. “Essas mensagens que estão postando nas redes sociais, são mensagens mentirosas e de pessoas sem escrúpulos, que estão tentando denegrir a minha imagem. Mas, todos sabem que sou vereador da oposição e estou trabalhando para dias melhores na nossa cidade”, disse. 



Ele completou a nota informando da sua posição e do compromisso firmado junto a eleitores e amigos, afirmando mais uma vez o seu posicionamento e o conceito que tem em relação ao atual governo. “Quero deixar mais uma vez aos meus eleitores, meus amigos que juntos somos mais fortes para mudarmos esse governo que está esse descaso em nossa cidade, um governo da desconstrução”, completou. 

Após o vereador usar as redes sociais para contestar as informações publicadas a seu respeito, várias pessoas publicaram mensagens de apoio à sua pessoa. “Não se preocupe, Árvore que dá fruto é normal ser apedrejada. Vai continuar dando fruto e os que valorizam saberão usufruir dos frutos que é para todos. Com quem tem Deus acima tudo e compromisso com o trabalho já é vencedor!”, disse Nilda Borges 

Por sua vez Eduardo da Cunha, publicou mensagem em que sugere que o vereador não se preocupe com as publicações, pois todos conhecem o seu caráter. “Fica tranquilo vereador Pelé essas calúnias dos recalcados vão cair por terra em nome de Jesus, estamos em oração por você e sua família. Confia no senhor e continua fazendo o seu trabalho, se estão te jogando pedra é porque o seu trabalho tem dado fruto e tem agradado a Deus e a comunidade de Novo Gama levanta a cabeça e prossiga em frente, o senhor teu Deus é contigo por onde quer que andares”, finalizou.


Fonte - Agência Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles