Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Chileno procurado pela Interpol é preso no DF por furtos em áreas nobres

Homem de 27 anos é suspeito de homicídio; ele foi detido durante operação contra grupo especializado em assaltos a residências. G1 tenta contato com defesa do chileno.


Por Afonso Ferreira, G1 DF

Procurado pela Interpol é preso por furtos à casas em áreas nobres do DF
Foto: Polícia Civil/ Divulgação
A Policia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta sexta-feira (16), um chileno procurado pela Interpol por homicídio. Segundo os investigadores, o homem de 27 anos foi detido durante uma operação que cumpriu três mandados de prisão preventiva contra integrantes de um grupo criminoso especializado em furtar residências em áreas nobres de Brasília.

O chileno procurado pela Interpol – Organização Internacional de Polícia Criminal – foi identificado como Cristopher Alejandro Acre Recabarren. Segundo o delegado Paulo Renato Fayão, da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), ele foi preso em Águas Lindas, no Entorno no DF .

A polícia não deu detalhes sobre o crime que teria sido praticado por Cristopher no Chile. Em Brasília, de acordo com a investigação, ele usava identidades falsas e teria participado de furtos no Lago Norte e no Lago Sul.

PF e Interpol investigam caso de canadense desaparecido no DF após retiro em GO



Fachada da 9ª Delegacia de Polícia do Lago Norte — Foto: Google/Reprodução
Furtos a residências

Ao G1, o delegado disse que desde 2018 a polícia identificou dez crimes de furto a residências cometidos pelo chileno e os outros dois presos, José Werly Goes Nogueira e Judson Bezerra.

José Werly foi preso na Feira Central de Ceilândia. Já Judson Bezerra Araujo Batista foi detido na Bahia.

Os três homens foram encaminhados para a delegacia do Lago Norte.


Fonte - G1/Distrito Federal

Nenhum comentário




Latest Articles