Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


PM atira contra mulher que corria com faca em feira na Estrutural, no DF

Ela foi ferida no joelho e encaminhada para Hospital de Base. Mulher vai responder por tentativa de homicídio, desobediência e desacato, diz polícia.

Por Afonso Ferreira e Raphaella Sconetto, G1 DF e TV Globo

PM atira contra mulher que corria com faca em feira na Estrutural, no DF

Uma mulher de 42 anos levou um tiro no joelho, disparado por um policial militar, nesta sexta-feira (16). De acordo com a PM, a mulher corria carregando uma faca, na região da Estrutural, perto da Feira Permanente (veja vídeo acima).

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, a mulher tentou esfaquear policiais que faziam patrulhamento na feira. Em nota enviada ao G1, a corporação informou que "após diversas tentativas de diálogo e como última alternativa, foi preciso desferir disparo de arma de fogo, atingindo a perna da agressora, cessando a injusta agressão".

PM atira contra mulher que corria com faca em feira no DF — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para Hospital de Base. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e, de acordo com a polícia, ela vai responder por tentativa de homicídio, desobediência, desacato.

Segundo a ocorrência, ao chegarem na Feira Permanente da Estrutural, os PMs foram surpreendidos pela mulher. Ela teria "avançado para cima do carro da polícia com a faca na mão".

Como a mulher se recusou a parar, o policial contou que deu dois tiros. Um dos disparos atingiu a perna direita dela.

Até a publicação desta reportagem, a mulher continuava recebendo atendimento no Hospital de Base, sob escolta policial.


Fonte - G1/DF

Nenhum comentário




Latest Articles