Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Carlinhos do Mangão ganha força em Novo Gama

Por Celso Alonso

Carlinhos do Mangão, principal liderança política do município, visitou na última semana os bairros do Lago Azul e Vale do Pedregal, numa caminhada que durou toda a semana. 

Resultado de imagem para carlinhos do mangão
O objetivo da ação foi o de manter contatos com lideranças de diversos seguimentos, comerciantes e moradores de modo a manter o elo de confiança e amizade, bem como fortalecimento das suas pretensões políticas para o próximo ano. Além de conhecer ainda mais os problemas da comunidade e ouvir sugestões para a solução desses ele visitou, ainda áreas consideradas de risco, e ouviu bastante reclamação dos moradores com relação ao poder Executivo que abandonou definitivamente os locais. Muitos moradores, cansados de promessas, consideraram corajosa e oportuna a disposição de Mangão em se dispor a pensar em disputar as eleições para Prefeitura de Novo Gama. “Realmente Novo Gama precisa urgentemente de gente com a cabeça arejada, novas ideias e muita ação. Afinal está sendo lançado uma prova de fogo, uma vez que, saímos da esperança para a mudança e nada aconteceu. Agora, não precisamos de políticos e sim de liderança. Com isso acreditamos que o Carlinhos possivelmente pode ser esse nome. É um jovem promissor e sem compromisso com políticos, além de ser uma liderança presente constantemente no município. Parabéns Carlinhos, que venha o novo”, disse a servidora pública Maria dos Anjos Pereira 

O líder Carlinhos, não tem parado nem um momento de visitar a população. Seja na cidade ou na zona rural o ele tem procurado sempre marcar presença e sua comitiva está constantemente visitando todos os bairros, em especial o Lago Azul, onde em uma ocasião participou de uma reunião na residência de uma importante liderança. Carlinhos foi muito bem acolhido e a todo momento era abraçado pelos amigos, recebendo palavras de incentivo, sendo considerado a grande esperança de mudança na política de Novo Gama, caso aceite disputar as próximas eleições. 

Várias lideranças estão acompanhando de perto a caminhada de Carlinhos do Mangão pelos bairros da cidade, entre os quais Narciso de Carvalho, ex-presidente da Câmara de Vereadores do município e uma das principais lideranças e articulador político de Novo Gama. “O Carlinhos tem um projeto diferenciado, uma vez que tem uma proposta real, bem como, não tem compromisso com qualquer seguimento que futuramente, em caso de ocupar o maior cargo político eletivo da cidade, possa comprometer o andamento da gestão. Assim, está livre para fazer, caso aceite a batalha, uma pré-campanha digna e sem barganhar e ficar devendo favores a terceiros”, enfatizou. 

Fonte - Agencia Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles