Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


ADOLESCENTE QUE ATERRORIZOU MOTORISTA DE ALTERNATIVO DURANTE ASSALTO EM SALVADOR, É MORTO A TIROS.

Um adolescente, suspeito de envolvimento em assalto a motorista por aplicativo no bairro da Fazenda Grande, em Salvador, foi morto a tiros na quarta-feira ( 13/05 ).


Adolescente que aterrorizou motorista em assalto, é morto a tiros ...

De acordo com a delegada Maria Selma, titular do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), um outro envolvido já foi identificado.

Segundo informações da delegada, o adolescente de 16 anos, foi morto no mesmo bairro onde aconteceu o assalto, mas não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

O motorista reconheceu o suspeito através de uma foto.

Ainda segundo Maria Selma, um outro envolvido, que estava no banco do carona com a arma na mão, também já foi identificado e a polícia vai pedir a prisão preventiva dele.

A partir do depoimento da vítima, foi feito um retrato falado desse homem e, com isso, a polícia conseguiu uma foto dele.

O motorista deve ir na delegacia ainda nesta quinta ( 14/05 ), para reconhecer os dois suspeitos formalmente.

O ataque, que aconteceu no domingo ( 10/05 ), foi feito pelo adolescente, o suspeito identificado pelo retrato falado e outro criminoso. Um deles entrou no banco do carona e os outros dois nos bancos de trás do carro.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra quando, um dos suspeitos, pergunta ao motorista se ele é policial, aponta a arma na cabeça dele e faz sequência de ameaças.

Conforme a delegada, o terceiro envolvido ainda não foi identificado.

O caso é investigado na Polícia Civil.



Fonte - Portal Cabuloso

Nenhum comentário




Latest Articles