Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Motoboy é preso por estuprar a amiga de 19 anos embriagada: “Fiz besteira”

Em depoimento, a vítima contou que foi à festa com o suspeito, de 22 anos, e lembra apenas de ter acordado sem roupa na casa dele

DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL

Um motoboy foi preso em flagrante nessa segunda-feira (24/8) por estuprar a amiga de 19 anos que estava embriagada, na saída de uma festa, em Campo Grande. O caso ocorreu no domingo (23/8). As informações são do portal O Dia.

De acordo com a delegada Mônica Areal, que está à frente do caso, a vítima relatou que foi a um evento com o amigo e teria ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica ao ponto de ficar desacordada.

Em depoimento, ela disse que se lembra apenas de ter acordado sem roupa na casa do rapaz de 22 anos. Ele forçou a relação sexual com ela por duas vezes, segundo a vítima.

A jovem chegou a questionar o colega sobre os motivos do abuso: “Fiz besteira”, ele respondeu, segundo relato. O homem usou o telefone da vítima para pedir um motorista por aplicativo da festa à sua casa.

Ao ser preso, o estuprador confirmou parte do depoimento da menina, negando apenas detalhes descritos pela jovem. Ele foi autuado por estupro de vulnerável, uma vez que a vítima estava embriagada e não pode reagir ao abuso.

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles