Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


HOMEM É PRESO SUSPEITO DE MATAR MULHER E FICAR 2 DIAS COM O CORPO NO QUINTAL DE CASA, EM JATAÍ


Um crime bárbaro chocou a população de Jatai. Uma mulher que estava desaparecida desde a última quarta-feira (06), foi encontrada morta no quintal de uma residência situada na Avenida Presidente Tancredo Neves no setor Planalto, na noite de sábado.

A mãe da vítima procurou a Polícia Civil para noticiar o desaparecimento da mulher de 45 anos, e relatou que a mesma era usuária de drogas e havia saído na companhia de um homem estranho e não havia retornado para casa e nem dado noticias. Ainda durante o dia o pai da mulher foi até a casa do suspeito para saber notícias dela, mas o homem disse que havia estado com ela, mas ela já tinha ido embora e não sabia de seu paradeiro.


Com o apoio da Polícia Militar, a mãe da vítima foi até a casa do homem para saber o paradeiro de sua filha. Quando a equipe juntamente com a mãe chegou ao local, tudo estava escuro e a casa aparentava não ter ninguém. Os militares fizeram o adentramento e logo encontraram o corpo de Carla Simone Lemes da Silva de 45 anos no quintal da casa com o corpo coberto com entulhos. Ao entrar na residência os policiais encontraram o autor escondido embaixo da cama. Foi dado voz de prisão, após ser algemado e perguntado a motivação desse crime, o mesmo relatou que havia matado ela, porque ela havia furtado seu dinheiro e que a matou com um golpe de faca de mesa na região do peito dentro do banheiro, a carregou no colo até o quintal onde escondeu o corpo nos entulhos para depois desová-lo em outro lugar.


Altomar Vieira da Silva de 59 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Imagens de câmeras próximo ao local mostraram, vítima e autor saindo na quinta-feira feira, e indo comprar bebida em uma distribuidora próxima a casa do autor e depois a mulher não foi mais vista. Pelo estado de decomposição do corpo a suspeita e que a mulher tenha sido morta a cerca de dois dias.

A Polícia Científica fez perícia no local e o IML recolheu o corpo.

Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS

Nenhum comentário




Latest Articles