Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Morre ex-secretário do Entorno do DF e ex-vereador Arquicelso Bites

Ex-presidente do PT em Valparaíso de Goiás, Arquicelso foi mais uma vítima da Covid. Ele esteve no GDF durante a gestão de Agnelo Queiroz


O ex-secretário do Entorno do Distrito Federal e ex-vereador de Valparaíso de Goiás, Arquicelso Bites, morreu vítima da Covid-19 nesta terça-feira (30/3).

Arquicelso Bites era filiado ao PT e chegou a presidir o diretório local do partido. Ele esteve no GDF durante a gestão de Agnelo Queiroz (PT), na pasta ligada à região das cidades limítrofes ao DF.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do político. “Hoje ficamos com um vazio no peito, sufocados com essa partida inesperada”, escreveu um perfil no Facebook.

“Difícil dizer adeus a quem sempre nos trouxe alegria, sempre nos tratou com cordialidade, companheirismo e respeito”, comentou outra usuária da rede social.

Em 2017, Arquicelso Bites Leão Leite foi um dos alvos de operação da Polícia Civil do DF que investigou consórcio firmado entre o GDF e o Governo de Goiás para a execução de manejo de resíduos sólidos e águas pluviais. Ele foi superintendente do consórcio Corsap entre 2014 e 2015.

Fonte - Correio de Santa Maria

Nenhum comentário




Latest Articles