Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


“Ajuda o meu filho”, clamou pai de bebê encontrado morto em casa no DF

Segundo relato dos socorristas à Polícia Civil do DF, o pai da criança saiu do interior da residência correndo com o filho nos braços

Reprodução

Enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionados para uma ocorrência da morte de um bebê de 45 dias, na manhã desta sexta-feira (18/2), na QNP 32, Setor P Sul, em Ceilândia, presenciaram o desespero da família da vítima quando chegaram ao endereço.

Segundo o relato de um dos socorristas à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o pai saiu do interior da residência correndo com o filho nos braços e gritou: “Ajuda o meu filho”.

Ao receberem a vítima no interior da ambulância, os militares constataram que a criança já estava sem vida. Minutos depois, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo, que passará por exames.

O Corpo de Bombeiros Militar do DF também foi acionado para uma possível ocorrência de engasgo da criança. Quando chegou ao local, a equipe do CBMDF tentou reanimar o bebê por aproximadamente 30 minutos, mas sem sucesso.

A Polícia Militar do DF (PMDF) também esteve na casa e conduziu os pais para a delegacia, onde prestaram depoimento.

Somente após perícia será possível constatar se houve crime.

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles