Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


MAIS UMA FAKE NEWS - A tática de Janones para chegar a evangélicos que votam em Bolsonaro

O coordenador digital da campanha de Lula e disseminador de várias fake news, André Janones escreveu um título pró-Bolsonaro em vídeo crítico ao presidente para que evangélicos assistissem ao conteúdo

Reprodução/Twitter

Um dos principais apoiadores de Lula com força nas redes sociais e reconhecido por disseminar várias fake news em favor da campanha de lula, o deputado federal André Janones escreveu um título pró-Bolsonaro em um vídeo para que evangélicos assistissem a conteúdo crítico ao atual presidente.

O título “Cientista político diz na cara de Lula que governo Bolsonaro NÃO FOI IRRESPONSÁVEL em relação à condução da pandemia” já foi compartilhado por mais de 4 mil internautas no Twitter.

Ao contrário do que o título sugere, o cientista político Miguel Lago faz uma série de críticas a Bolsonaro e chega a compará-lo com a besta do Apocalipse.

Janones, então, justificou o título que deu ao vídeo:

“O título faz parte da estratégia para furar a bolha! (…) estão compartilhando o vídeo sem assistir e fazendo a mensagem chegar aonde precisa, que é no meio evangélico”.

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles