Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


SEGURANÇA PÚBLICA - Ministro de Bolsonaro voltará a comandar Secretaria de Segurança do DF

A coluna Na Mira apurou que integrantes da Secretaria de Segurança Pública do DF começam a receber demandas da equipe de Anderson Torres

Rafaela Felicciano/Metrópoles

Como antecipou a coluna Na Mira, o atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres (foto em destaque), está a um passo de assumir a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF), pasta que chefiou entre 2019 e 2021, durante o primeiro mandato do governador Ibaneis Rocha (MDB), reeleito em primeiro turno nas eleições de 2022.

A coluna Na Mira apurou que integrantes da SSP-DF começaram a ser demandados pela equipe de Anderson Torres sobre alguns aspectos da atual gestão, o que reforça que as mudanças estão prestes a ocorrer.

Com passagem pelos quadros da Polícia Civil e delegado da Polícia Federal (PF) desde 2003, Anderson Torres está familiarizado com demandas de segurança na capital da República.

Atualmente, a secretaria é chefiada pelo também delegado da Polícia Federal Júlio Danilo. Informações de bastidores dão conta que o atual secretário já estaria ciente da transição e, possivelmente, será devolvido aos quadros da PF.

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles