Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


LEGISLATIVO - Daniel Donizet deixa secretaria, volta à CLDF e Sardinha perde cadeira

Assessoria de Daniel Donizet confirmou que o deputado desistiu de assumir a Secretaria do Meio Ambiente e vai voltar à CLDF

Mardônio Vieira/Assessoria Daniel Donizet

Daniel Donizet (PL) desistiu de assumir a Secretaria do Meio Ambiente para retornar à cadeira de deputado distrital. A informação foi confirmada pela assessoria do parlamentar. Com a mudança, Reginaldo Sardinha (PL), que havia assumido o posto como suplente, deixa o cargo.

A volta de Donizet à Câmara Legislativa acontece um dia após os crimes registrados por invasores bolsonaristas às sedes dos Três Poderes. Enquanto há instabilidade no Governo do Distrito Federal, que teve até mesmo o governador Ibaneis Rocha (MDB) afastado por 90 dias, a CLDF deve oferecer destaque nacional aos distritais durante discussões em torno dos ataques terroristas e seus desdobramentos políticos.

Nesta segunda-feira (9/1), a governadora em exercício do Distrito Federal, Celina Leão (PP), teve uma reunião com distritais na CLDF.

Celina baixou um decreto que “institui o Gabinete da Preservação e Mobilização Institucional para promover a estabilização no âmbito do Distrito Federal”.

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles