Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


DIAS CONTADOS - Dudu Camargo persegue Silvio Santos em salão e é chamado a se retirar

De férias, apresentador está na corda bamba e pode perder seu emprego no SBT


Você leu primeiramente aqui na coluna, no final de abril, que Dudu Camargo está com os dias contados no SBT . A direção de Jornalismo encomendou sua demissão e somente Silvio Santos poderá reverter. Ciente dessa informação, o apresentador tem ido com frequência religiosa ao salão do cabeleireiro Jassa, com o objetivo de encontrar o dono da emissora e implorar por uma nova chance. Mas tem dado com a cara na porta e chegou a ser convidado por um funcionário do estabelecimento a se retirar do local.

Fontes da coluna relataram que Dudu foi ao mínimo três vezes ao salão de Jassa desde que soube do retorno de Silvio Santos ao Brasil. Porém, o dono do SBT só teve um encontro com seu fiel cabeleireiro, e em vez de ir até o estabelecimento, optou por chamá-lo à sua mansão. Na época, muito se especulou sobre o retorno do apresentador ao comando de seu programa. Mas tudo não passou de um alarme falso.

Dudu sabe bem os dias da semana e horários que Silvio costuma ir ao Jassa para cuidar de suas madeixas. Aliás, foi dessa maneira que ele conheceu o apresentador e conquistou sua simpatia. De tanto ir ao local para abordar o dono do SBT e pedir emprego, veio a ideia de colocá-lo para comandar o Primeiro Impacto no Dia das Crianças de 2016. E nunca mais saiu de lá.

Agora, o "inimigo do Jornalismo" do SBT tem apelado para o mesmo artifício que usou antes de se tornar famoso, com o objetivo de convencer Silvio Santos a não demiti-lo. Mas a insistência do apresentador em suas idas ao salão tem sido frustrante.

A coluna soube que um funcionário do salão de Jassa chegou a pedir para que ele saísse do local, tendo em vista que não estava indo ali para usufruir dos serviços, e procurasse outros meios de ter contato com Silvio Santos e resolver suas questões profissionais.

Outro fator que soubemos é que Dudu recebeu uma ordem expressa de não aparecer no setor de Jornalismo do SBT neste período de férias. Ele foi obrigado pelo RH a se afastar por 60 dias do trabalho e a chefia pediu para que ele ficasse afastado para não interferir, direta ou indiretamente, na condução do Primeiro Impacto.

A situação de Dudu no SBT nunca esteve tão problemática como agora. Nas duas vezes anteriores, quando a direção de Jornalismo pediu sua demissão, Silvio Santos ainda estava ativo na emissora e gravando seu programa frequentemente. Agora, o patrão deixou tudo praticamente sob o comando de suas filhas. E sem a proteção do todo-poderoso, o apresentador não sabe mais o que fazer para se salvar.

Fonte - Portal IG

Nenhum comentário




Latest Articles