Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


FUTEBOL - . Goleiro do PSG: Sergio Rico está novamente sedado e em estado grave

Atleta espanhol está internado em um hospital de Sevilha desde 28 de maio devido a um traumatismo craniano após um acidente com um cavalo

Sergio Rico está internado na Espanha após cair de cavalo durante romaria Reprodução/Instagram

O goleiro espanhol do Paris Saint-Germain, Sergio Rico, voltou a ser sedado após alguns dias consciente e continua em estado grave, informaram esta sexta-feira à AFP fontes do Hospital Virgen del Rocío de Sevilha.

"Sergio Rico está sedado novamente e permanece em estado grave, internado na Unidade de Cuidados Intensivos. Os especialistas de medicina intensiva continuam monitorando e à espera de uma evolução", diz o comunicado.

Sergio Rico havia apresentado melhoras nos últimos dias, de acordo com o hospital. Inclusive, na última terça-feira, os médicos estavam retirando progressivamente a sedação para ver como ele reagiria. Além de submetê-lo a uma nova ecografia. Contudo, o goleiro voltou a entrar em coma.

Hospitalizado, Rico, de 29 anos, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Virgen del Rocío, em Sevilha. Ele caiu de um cavalo enquanto participava de uma romaria de Pentecostes, em El Rocío, na Espanha.

O goleiro do PSG foi atingido entre a cabeça e o pescoço pelo cavalo, após a queda, e sofreu traumatismo cranioencefálico. A família do jogador, como a mulher dele, Alba Silva, já haviam citado pequenas evoluções no quadro clínico, mas relataram que o caso carece de cautela e pediram orações a fãs pela recuperação de Sergio Rico.

O jogador recebeu inúmeras homenagens, inclusive do público do Parc des Princes, na última rodada do Campeonato Francês, que entoou seu nome durante a derrota do PSG para o Clermont, no sábado — jogo que marcou a despedida de Lionel Messi do clube parisiense.

"Tenho certeza que ele ficará muito orgulhoso de seu time, do carinho de seus companheiros e torcedores que não pararam de gritar seu nome do começo ao fim do jogo", disse sua esposa Alba Silva no Instagram no domingo, acrescentando que "continuamos a lutar juntos para vencer esta batalha".

Fonte - Portal O Globo

Nenhum comentário




Latest Articles