Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


PERTO DO ADEUS - Pedro se aproxima de grande potência do futebol e pode deixar o Flamengo neste mercado da bola; clube topa pagar quase R$ 100 milhões

Pedro se aproxima de grande potência do futebol e pode deixar o Flamengo neste mercado da bola; clube topa pagar quase R$ 100 milhões


Atacante soma 23 gols em 2023

Pedro pode deixar o Flamengo nesta próxima janela de transferências. Apesar de ser um dos principais artilheiros do futebol brasileiro na temporada, o jogador vem sofrendo algumas críticas por parte da torcida.

Em 2023, Pedro soma 28 jogos disputados, com 23 gols marcados e outras 3 assistências fornecidas. Seu último gol marcado foi no início da semana, quando marcou no clássico diante do Vasco.

Pedro é um dos principais alvos do Monterrey, do México

Porém, agora, o jogador volta a ser especulado fora do Flamengo, mas também em outra grande potência do futebol. Isso porque, conforme relatado pela imprensa mexicana, Pedro seria o grande desejo do Monterrey, do México.

A equipe mexicana tem um grande poder financeiro e está disposta a ‘quebrar’ o mercado fechando com uma das principais estrelas do futebol brasileiro. Pedro é um dos alvos, conforme repercutido pelo RG La Deportiva, programa local.


Tudo começou quando o jornalista Willie González publicou que Tato Noriega, presidente do Monterrey, teria recebido o aval para fazer uma grande aquisição – e, de quebra, no futebol brasileiro.

A intenção da equipe é de fechar com um dos top-5 jogadores do país, com Pedro sendo o nome mais cotado. Gabriel Barbosa e Arrascaeta, por exemplo, também têm ganhado força.

.


A imprensa local ainda acrescenta que o Flamengo estaria avaliando o jogador em cerca de 20 milhões de dólares, o que não seria um problema para o Monterrey. Em reais, são quase 100 milhões (98,4).

Tato Noriega também já estaria desembarcando no Brasil para intensificar esta busca. Pedro chegaria ao México para ocupar a vaga do também artilheiro Funes Mori. O brasileiro está com 25 anos e tem contrato até dezembro de 2027.

Fonte - Portal Fanáticos por Futebol

Nenhum comentário




Latest Articles