Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Homem rapta menina de 13 anos e a estupra perto de UPA no DF

Vítima foi abordada em Arniqueira, por volta das 17h de terça. Agressor deixou a menina em Águas Claras e foi preso horas depois


Divulgação/PMDF

Policiais militares do 17º Batalhão do Distrito Federal prenderam, em flagrante, um homem pelo estupro de uma menina de 13 anos por volta das 20h dessa terça-feira (14/11), na Estrada Parque Taguatinga (EPTG).

Segundo testemunhas relataram, a vítima foi abordada em Arniqueira, por volta das 17h. O agressor, que dirigia um Ford Ka, obrigou a menina a entrar no carro.

A Polícia Militar (PMDF) informou que o homem a levou para um terreno atrás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante, onde a estuprou.

Após o crime, o agressor deixou a vítima na parte de trás de um mercado atacadista em Águas Claras.

A menina foi socorrida por populares que acionaram a PMDF. Em seguida, policiais dos batalhões de Águas Claras, do Guará e do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) se mobilizaram na captura do criminoso, utilizando informações da placa do carro fornecidas pela adolescente.

Os policiais localizaram o proprietário do veículo, que informou ter alugado o carro para outra pessoa utilizar como Uber.

Com o auxílio do proprietário, que possuía um rastreador no veículo, os policiais conseguiram abordar o carro na EPTG, próximo ao Guará, por volta das 20h.

No local, o homem negou o crime, mas admitiu que havia beijado a vítima. Ele disse ainda que ofereceu R$ 30 para que ela não contasse sobre o ocorrido à mãe.

O suspeito foi encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia (Pistão Sul) para o registro da ocorrência. O homem, que não teve o nome divulgado, é reincidente em crimes contra mulheres, segundo a PMDF.

Nenhum comentário




Latest Articles