Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Influencer é detonada por recriar cena clássica de Sharon Stone sem calcinha em 'Instinto Selvagem': 'Vulgar'; assista

A empresária italiana Chiara Ferragni tem quase 30 milhões de seguidores nas redes sociais

Chiara Ferragni causa polêmica ao recriar cena clássica de Sharon Stone em 'Instinto Selvagem' — Foto: Reprodução/Instagram

A influencer e empresária Chiara Ferragni causou polêmica ao recriar a clássica cena de Sharon Stone sem calcinha em 'Instinto Selvagem' (1992). A italiana, de 36 anos, publicou fotos com o look, além de um vídeo simulando a cruzada de perna que a atriz protagonizou no longa indicado a dois Oscars.

Chiara foi ao Instagram, onde tem 29,6 milhões de seguidores, compartilhar sua homenagem de Halloween.

Chiara Ferragni (à esquerda) causa polêmica ao recriar cena clássica de Sharon Stone em 'Instinto Selvagem' — Foto: Reprodução/Instagram

A famosa postou um álbum de fotos intercaladas dela e de Sharon Stone (no papel de Catherine Tramell) para mostrar que se empenhou na produção dos cliques, que foram registrados até em local semelhante ao do filme.

Mas o que mais despertou a fúria dos fãs foi o vídeo reproduzindo o famoso movimento de Sharon Stone no longa-metragem. Chiara cruza as pernas com seu minivestido e censura a região íntima, supostamente exposta. "Tive que recriar esse momento icônico", legendou a estrela das redes sociais.

Chiara Ferragni causa polêmica ao recriar cena clássica de Sharon Stone em 'Instinto Selvagem' — Foto: Reprodução/Instagram

Os internautas não gostaram da ideia é detonaram a musa italiana nos comentários. "Sem comentários, apenas uma pergunta: mas por quê?", questionou uma. "Lembro que você também tem dois filhos em casa além do seu ego", escreveu outra. "Se qualquer outra mulher ou mãe tivesse feito isso, as assistentes sociais a teriam chamado", criticou o terceiro. "Sharon, um ícone inédito, uma cena sexy que não é vulgar, de primeira, mas esse post é simplesmente grosseiro", detonou a usuária.

Assista ao vídeo:


Chiara é mãe de dois filhos pequenos, Leone (5 anos) e Vittoria (2 anos), do seu casamento com o rapper Fedez, com quem trocou alianças em 2018.

Não é a primeira vez que a empresária lida com uma enxurrada de críticas nos comentários. No final do ano passado, internautas criticaram outro ensaio sensual da famosa. Na ocasião, ela foi ao TikTok responder aos haters. “Não há nada mais bonito do que estar à vontade com o próprio corpo. E se eu quiser mostrar, o que há de errado com isso? Eu não prejudico ninguém, exceto suas mentes hipócritas”, contra-atacou a musa no vídeo.

A influencer e designer italiana Chiara Ferragni no ensaio "polêmico" — Foto: Reprodução/Instagram

O fato de ela ter filhos também já foi alvo dos haters no passado, que chegaram a dizer que “uma mãe não deve se mostrar nua em público”. Em resposta, ainda em 2019, publicou uma foto de topless e escreveu na legenda: “Mas você é uma mãe”.

A influencer e designer italiana Chiara Ferragni com o marido e os filhos pequenos — 
Foto: Reprodução/Instagram

Sobre a cena em 'Instinto Selvagem'... O thriller erótico é um dos mais marcantes e polêmicos da carreira de Sharon Stone. Ela disse em sua autobiografia que não sabia que sua vagina apareceria no filme e que tirou a calcinha porque o diretor Paul Verhoeven disse que estava refletindo na câmera. O cineasta, no entanto, diverge da atriz: “Ela sabia exatamente o que estávamos fazendo. Eu disse a ela que [o filme] era baseado na história de uma mulher que eu conheci quando era estudante, que cruzava suas pernas sem calcinha regularmente em festas”, afirmou o cineasta em entrevista à Variety.

Ele continuou: “Quando minha amiga e eu dissemos que podíamos ver a vagina dela, ela disse: ‘Claro, é por isso que faço!’’. Então, Paul Verhoeven afirma que: “Sharon e eu decidimos fazer uma sequência semelhante”, dando a entender que a atriz sabia, sim, daquele recorte.

Sharon Stone em cena de Instinto Selvagem (1992) — Foto: Reprodução

A versão de Sharon Stone é diferente. A ideia da cena era parecer que ela não usava calcinha, mas a atriz afirma não saber que sua vagina apareceria. “Só preciso que você tire sua calcinha, porque o branco está refletindo a luz, então sabemos que você está de calcinha”, teria dito o diretor, segundo Stone. “Houve muitos pontos de vista sobre esse tema, mas como eu tenho a vagina em questão, deixe-me dizer: os outros pontos de vista são ridículos”, disse a atriz à época.

Indicada ao Oscar de melhor atriz, em 1996, por ‘Cassino’, Sharon Stone revelou em seu livro ter dado um tapa na cara de Paul Verhoeven por causa dessa situação. No final, decidiu autorizar a exibição da cena, e a produção rendeu a ela uma indicação ao Globo de Ouro de 1993.

Michael Douglas e Sharon Stone em Instinto Selvagem (1992) — Foto: Reprodução

Nenhum comentário




Latest Articles