Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Mariana Goldfarb deixa fãs impactados com fotos de biquíni na praia; veja

Modelo e nutricionista de 32 anos posta registros de viagem à Bahia nesta quinta-feira

Mariana Goldfarb fez as fotos em um retiro que fez no Nordeste — Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb compartilhou com os fãs no Instagram, nesta quinta-feira (9), uma série de fotos nas quais aparece de biquíni à beira-mar. Nas imagens, a modelo, influencer e nutricionista de 32 anos, que recentemente revelou ter vivido uma relação abusiva, está deitada na areia e apoiada em uma árvore. Os registros deixaram os seguidores da ex-mulher de Cauã Reymond impactados.

"Piracanga continua ressoando em mim", escreveu Marina sobre o retiro que fez em uma ecovila na Bahia. "Obrigada, Olivia Nachle", acrescentou ela, agradecendo à profissional que fez os registros, a fotógrafa Olivia Nachle.

Os fãs se empolgaram. "A mulher selvagem que habita em você é linda", se derreteu um internauta. "Que isso, Mariana!", escreveu outro. "Perfeita demais", decretou um terceiro.

Relação abusiva

Mariana contou esta semana ter vivido uma relação abusiva. "Infelizmente, eu e muitas de vocês passamos por um relacionamento muito abusivo. Ele te impede de ser quem você é, vai na sua essência, em como você se reconhece no mundo, na maneira como você fala, ri, se comunica, julga errado o jeito que você é", desabafou.

"A problemática disso é que, uma vez que você fica tentando se encaixar em vários outros jeitos, e nunca vai estar certo, isso faz um dano na sua saúde mental. (...) Na hora em que você consegue sair dessa relação, está tão em frangalhos, que é como 'o oxigênio está acabando'", explicou.

Mariana Goldfarb — Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb — Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb — Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb — Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb — Foto: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário




Latest Articles