Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Top da discórdia de Mel Maia e Melody custa menos de R$ 200 e foi presente da mesma personal

Atriz não gostou de ver a cantora fazendo o mesmo vídeo, com o mesmo figurino

Por Leonardo Ribeiro — Rio de Janeiro

Melody foi acusada de ter copiado Mel Maia, mas as duas têm mais semelhanças do que imaginam — Foto: Reprodução/Instagram

Era para ser só mais um vídeo de uma trend (vídeos virais do momento) no TikTok, mas acabou virando troca de farpas entre famosas. Mel Maia, que se gravou dançando o funk "Empina essa bunda", não gostou ao ver Melody com atuação semelhante. A coreografia já seria igual, faz parte. Mas o que parece ter irritado a atriz foi ter visto a cantora usando exatamente o mesmo figurino, um mês depois: um top branco típico de academia.

"Meu Deus (risos). Até o topinho da minha treinadora ela (a Melody) também colocou", escreveu Melody. "Se liga. Nem te sigo, gata. Te copiar? Só você tem esse top? (risos) Ela (a personal) é só sua treinadora? Ai, ai. Abaixa a bola, amiga", retrucou Melody.

O top da discórdia é fácil de ser encontrado. Feito da marca brasileira "Suprema", ele é vendido online por R$ 159. A marca, de fato, pertence à treinadora Carol Vaz, que é a personal de Mel Maia. A grande questão é que ela também treina Melody.

Top algo de disputa de Melody e Mel Maia — Foto: Reprodução

"Top alça com reguladores, que trazem sustentação para os treinos, sem perder o charme do decote. E não aperta debaixo do braço", diz o texto de divulgação da peça.

Nas redes sociais da educadora física, que também atende outras famosas (como Juju Salimeni e Viviane Araújo), tanto Mel Maia, como Melody já foram filmadas treinando com os looks da marca. E ambas com muitos elogios da educadora física e empresária. Tem motivo para a briga?

Mel Maia e Melody — Foto: Reprodução/Instagram


Veja os vídeos de Mel Maia e Melody

Nenhum comentário




Latest Articles