Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


VÍDEO - Cenas de sexo que 7 grandes atrizes de Hollywood se arrependeram de fazer

Jennifer Lawrence, Salma Hayek e Margot Robbie estão entre as estrelas que não ficaram felizes com alguma das suas cenas picantes - pelos mais diferentes e surpreendentes motivos

Jennifer Lawrence, Salma Hayek e Margot Robbie — Foto: Divulgação

Se na tela tudo parece agradável e - às vezes - excitante -, na vida real dos bastidores de Hollywood não é bem assim. Cenas de sexo podem ser tediosas, desagradáveis, doloridas ou até causar repulsa nas artistas.

Por isso, algumas estrelas de Hollywood já admitiram que não gostaram de fazer muitas delas pelos mais variados motivos.

Abaixo, uma lista com as cenas de sexo que 7 atrizes se arrependeram de fazer.

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence e Chris Pratt em Passageiros — Foto: Divulgação

Jennifer Lawrence já havia feito vários filmes antes de ‘Passageiros’, em 2016, mas até então nunca tinha rodado uma cena de sexo. O momento aconteceu com Chris Pratt, que era casado na época e esse fato deixou a estrela bastante desconfortável.

"Foi estranho - e tudo foi feito corretamente, não foi culpa de ninguém, ninguém fez nada de errado. É apenas uma experiência bizarra”, disse ela. “Seria a primeira vez que eu beijaria um homem casado, e a culpa é como a pior sensação no estômago."


Juliette Danielle

Juliette Danielle em The Room (2003) — Foto: Divulgação

Juliette Danielle foi uma das protagonistas do filme trash (que depois virou cult) ‘The Room’ (2003). Eela interpretou Lisa, a mulher no centro de um bizarro triângulo amoroso. Mas dos vários momentos inacreditáveis do filme, o que chamou mais sua atenção foram as famosas longas cenas de sexo do longa. Ela ficou "horrorizada".

Danielle admite que o filme não foi ruim para a sua trajetória, porque isso a levou a outras oportunidades, e ela aceitou ser "Lisa de' The Room'" para sempre. Mas afirmou: "Eu me arrependi de fazer apenas por causa da nudez".


Viola Davis

Viola Davis em How to Get Away Whit a Murder — Foto: Divulgação

Viola Davis, a estrela da série ‘How to Get Away with Murder’, além de outros filmes premiados de Hollywood, admitiu que ela e Billy Brown levaram a direção da cena de sexo um pouco longe demais. O ator foi instruído a jogar a colega contra a parede de uma forma sedutora e apaixonada. “Eu disse... 'Eu quero ser sexy, estou me esforçando ao máximo!' Então eu fui em frente - e quebrei minhas costas", disse ela a Jimmy Kimmel.

A lesão foi ruim o suficiente para que Davis suspendesse temporariamente as cenas de amor especialmente intensas. Ela também brincou com Kimmel que manteve a contusão um pouco estranha escondida do seu marido, Julius Tennon, que também é ator.

Kristin Davis

Kristin Davis em Sex in The City — Foto: Divulgação

‘Sex and the City’, como o nome já diz, tem muitas cenas picantes, e Kristin Davis sabia disso quando aceitou interpretar Charlotte. Mas teve uma cena específica que não a agradou. Em 2019, Davis disseque a única cena de amor que ela realmente odiava era umada terceira temporada.

Charlotte vai para a cama com o banqueiro de investimentos Alexander Lemley. Davis diz que o ator que interpreta Lemley teve que gritar certas palavras depreciativas na cara dela no "clímax da cena". "Eu realmente odiei. Eu odiei tanto", lembrou ela.

Salma Hayek

A atriz Salma Hayek no evento de lançamento de Gato de Botas 2: O Último Pedido (2022) — 
Foto: Getty Images

Salma Hayek lutou durante anos para conseguir produzir a cinebiografia de Frida Kahlo. Então, ela ficou muito feliz quando o então estúdio de Harvey Weinstein, Miramax, concordou em financiar o projeto, com ela estrelando e produzindo o filme. Mas, em um artigo de 2017, na esteira de diversas denúncias contra o empresário, Hayek contou que Weinstein começou a assediá-la sexualmente, ficando furioso quando ela recusou seus avanços.

Depois que ficou claro que ela não cederia às exigênciasdo produtor, a atriz disse que Weinstein tentou destruir seu projeto. De acordo com a estrela, ele disse que ela tinha que aparecer em uma cena de sexo totalmente nua com outra atriz, ou ele cancelaria 'Frida’. Hayek sentiu que havia esgotado todas as outras opções e filmou a cena, mas isso a afetou mentalmente.

No dia das filmagens, ela teve um colapso nervoso: "Meu corpo começou a tremer incontrolavelmente, minha respiração estava curta e comecei a chorar e chorar, sem conseguir parar". Não que ela se sentisse desconfortável em representar uma cena íntima com outra mulher: ela se sentia forçada a isso por Weinstein, que hoje está preso por conta de diversos casos de abuso sexual - já foi condenado a duas penas de 16 e 23 anos de detenção.


Anna Kendrick

Anna Kendrick — Foto: Reprodução/Instagram

Em seu livro de memórias ‘Scrappy Little Nobody’, Anna Kendrick admitiu que, às vezes, seus sentimentos com colegas de elenco afetam o entusiasmo na hora de gravar cenas de sexo. Ela disse que uma vez discutiu com um diretor sobre beijar um ator que interpretava seu namorado.

"Eu senti que simplesmente não havia motivação para eles se beijarem naquele momento", escreveu ela. "Então nós nos beijamos. Mas eu não estava feliz com isso!" Kendrick acrescentou, sem revelar a identidade de quem ela estava falando.

Margot Robbie

Margot Robbie em cena de O Lobo de Wall Street (2013) — Foto: Reprodução

Atualmente Margot Robbie é um fenômeno, mas o grande público a conheceu quando ela interpretou Naomi Lapaglia, a segunda esposa do vigarista da vida real Jordan Belfort - interpretado por Leonardo DiCaprio - em ‘O Lobo de Wall Street’ (2013). O filme exigia que a atriz realizasse várias cenas de sexo bem gráficas ​​com o astro, mas aquela que deixou marcas - literalmente - envolveu rolar em pilhas de dinheiro falso.

"Eu tenho um milhão de cortes de papel nas minhas costas por causa de todo aquele dinheiro!", contou ela, acrescentando que a equipe disse a ela: "Parece que você foi chicoteado um milhão de vezes." Ela ainda mandou a real sobre gravar esses momentos: "Não é tão glamoroso quanto parece. Se alguém planeja fazer sexo em cima de uma pilha de dinheiro, um toque: não faça."



Nenhum comentário




Latest Articles