Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


VÍDEO | Mulher com bebê nos braços é agredida dentro de elevador na PB

Caso aconteceu em junho, em Campina Grande, mas as imagens foram divulgadas nesta semana após a mulher ser vítima de novas agressões

Por Redação Portal T5

Homem foi flagrado agredindo a vítima dentro de um elevador (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um novo caso de violência contra a mulher foi registrado por uma câmera na Paraíba. A agressão aconteceu em junho e foi praticada pelo ex-marido da vítima, em Campina Grande. As imagens foram divulgadas nesta semana, quando a mesma mulher voltou a ser agredida, mas desta vez por parte do ex-sogro.

A agressão registrada nesta semana teria acontecido na última segunda-feira (6) dentro de um shopping em Campina Grande. O agressor foi preso em flagrante, pagou fiança e está em liberdade. Em nota enviada ao Portal T5, o Partage Shopping disse que a violência foi gravada pelo circuito de segurança do estabelecimento e as imagens foram apresentadas à Polícia Civil.

Violência no elevador

Sobre a primeira denúncia de agressão, a delegada Karine Vasconcelos disse que na época o crime não foi registrado. Mas meses depois a vítima denunciou novas agressões, e no dia 17 de outubro o ex-marido da mulher foi preso em flagrante após a vítima ter mencionado as violências anteriores. Ele, no entanto, foi posto em liberdade após concessão provisória pela Justiça.

Em um dos casos, que ocorreu dentro de um elevador, a mulher estava com uma bebê no colo quando foi agredida pelo ex-marido. Pelas imagens é possível observar o momento em que o homem bate no braço da mulher, que tenta se defender. “Todos os instrumentos protetivos que dispomos foram colocados à disposição e o procedimento já foi devidamente concluído e enviado ao Poder Judiciário”, afirmou a delegada.

Veja o vídeo (IMAGENS FORTES):


Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Denúncias de violência contra mulheres também podem ser feitas pelo WhatsApp. Para isso, basta enviar uma mensagem para o número (61) 9610-0180 pelo aplicativo ou pelo link https://wa.me/556196100180?text=oi.

Nenhum comentário




Latest Articles