Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Adasa lança campanha para estimular a adoção de práticas responsáveis de uso dos recursos hídricos


À medida que nos aproximamos do Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março, as discussões em torno da gestão sustentável dos recursos hídricos e do acesso universal ao saneamento básico ganham destaque. Neste contexto, a Adasa lança nesta quarta-feira (20/03) campanha publicitária para fomentar a conscientização acerca dos desafios do uso responsável da água e da garantia aos serviços de saneamento.
Um dos focos da ação, desenvolvida para estar consonância com as metas do Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 6 (ODS 6), da Organização das Nações Unidas (ONU) - que prevê assegurar a disponibilidade hídrica e o saneamento adequado para todos- é ampliar o entendimento público sobre a missão institucional da Adasa na gestão dos recursos hídricos e na regulação e fiscalização dos serviços públicos de abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana, manejo de resíduos sólidos, drenagem e manejo de águas pluviais urbanas no Distrito Federal.

Com o conceito “De olho nas águas, da fonte até você”, a Agência busca ir além de comunicar suas atribuições. A ideia é engajar a população no desafio coletivo de alcançar as propostas contidas no ODS 6. A Agência acredita que por meio da mudança de hábitos e do acesso ampliado à informação, todos podem contribuir para que meta global, essencial para a sobrevivência humana e das demais formas de vida, seja atingida.

A campanha será veiculada até o dia 30 de março por meio de uma estratégia multimídia que abrange redes sociais, blogs, televisão e rádio

Nenhum comentário




Latest Articles