Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


GO: homem atira contra ex-mulher em bar e se mata no local. Veja vídeo

Mulher sobreviveu à tentativa de feminicídio e está internada. Segundo testemunhas, o casal passava por processo de divórcio


Reprodução/PMGO

Goiânia – Um homem atirou na ex-esposa e se matou em seguida em um bar da capital goiana. Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que o casal estava em processo de divórcio. Na ocasião, o suspeito viu a mulher em um bar e disparou contra ela.

O caso ocorreu no fim da tarde desse domingo (10/3). De acordo com a corporação, a mulher estava sentada no bar quando o ex-marido chegou, e eles começaram a discutir. Durante a briga, o homem sacou a arma e atirou na ex-esposa, atingida nas costas. Em seguida, ele disparou contra a própria cabeça.

Um vídeo mostra o suspeito e a vítima caídos no chão do bar, e o suspeito já aparece desacordado. As imagens são fortes:

Vítima sobreviveu

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

O homem não resistiu ao ferimentos e morreu na unidade de saúde. A mulher sobreviveu e, segundo o hospital, tem estado de saúde estável.

Segundo a Polícia Civil (PC), o caso será investigado como tentativa de feminicídio.

Nenhum comentário




Latest Articles