Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Blogueiro xinga prefeito de “babaca”, empurra assessora e acaba preso

Confusão aconteceu durante visita de Pábio Mossoró a obras de delegacia em Valparaíso (GO). Blogueiro Mário Prata responderá em liberdade


Reprodução / Redes sociais

Após chamar de “babaca” o prefeito de Valparaíso (GO), cidade no Entorno do Distrito Federal, e agredir uma funcionária da prefeitura do município, o blogueiro Mário Prata (foto em destaque) foi preso por injúria, difamação e vias de fato.

Por volta das 11h dessa segunda-feira (3/6), o prefeito Pábio Correia Lopes (MDB) – mais conhecido como Pábio Mossoró – visitava as obras da 2ª Delegacia de Polícia da cidade, acompanhado de delegados.

Durante a visita, Mario filmava o prefeito e fazia perguntas, até o momento em que supostamente afirmou: “Babaca é você”. Em seguida, policiais intervieram e apreenderam o celular do blogueiro, que, em meio à confusão, teria também empurrado a assessora do prefeito.

Mario acabou detido, mas foi solto e responderá em liberdade. O Metrópoles tentou contato com Mário Prata, mas não teve resposta até a mais recente atualização desta reportagem. O espaço segue aberto para eventuais manifestações.

Nenhum comentário




Latest Articles