Vítima de 26 anos disse ter sido agredida com socos pelo companheiro após uma discussão familiar em Taguatinga
Material cedido ao Metrópoles

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante, na madrugada de domingo (8/2), após agredir a companheira de 26 anos em um condomínio localizado na QI 24, em Taguatinga (DF).
Um vídeo obtido pela página Táguá da Deprê e cedido ao Metrópoles mostra o momento da prisão. Assista acima.
A ocorrência foi atendida por equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o interior do apartamento com diversos objetos quebrados, indicando sinais de violência.
A vítima apresentava lesões visíveis no rosto e relatou ter sido agredida com socos pelo companheiro após uma discussão familiar. No momento do ataque, outros familiares estavam no imóvel, incluindo um menor de idade.
A mulher recebeu os primeiros socorros no local por equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, foi encaminhada por familiares a um hospital particular para atendimento médico.
O suspeito, que apresentava lesões leves, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante e, posteriormente, encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde foi autuado por lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha.
