Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Publicidade

Mulher que ficou agarrada em poste em MG se emociona ao falar como sobreviveu: 'Não tinha noção'

No Encontro com Patrícia Poeta, Edna relatou ajuda que recebeu de vizinho durante enxurrada que atingiu a cidade de Ubá

Por Redação gshow — Rio de Janeiro

Mulher se agarrou em poste para não ser levada pela água

Uma imagem impressionou o país nos últimos dias, durante os temporais de Minas Gerais: uma mulher ficou agarrada a um poste por mais de 3 horas para se proteger da enxurrada. Ela se chama Edna, e participou do Encontro com Patrícia Poeta desta quinta-feira (26) ao lado do filho, Bruno.

Edna contou que a água começou a subir de madrugada, enquanto ela dormia, e foi um vizinho que a avisou. Sobrevivente, ela ficou com diversos hematomas pelo corpo, mas não sofreu fraturas.

Casa de Edna foi derrubada e ela se agarrou em poste — Foto: Globo

Na enxurrada, Edna perdeu a casa em que morava e também o seu restaurante. Emocionada, ela contou em conversa com Patrícia sobre o momento em que recebeu ajuda de outro vizinho.

"Eu não sei que horas foi, apareceu um moço, uma corda. Ele falou: 'eu vou jogar a corda, eu vou te puxar'. Eu falei: 'moço, eu não tenho força nos braços, eu não tenho força nas mãos para agarrar, se eu soltar daqui eu vou embora'", contou.

Edna conseguiu se envolver na corda com a ajuda do vizinho, foi então que conseguiu ficar um pouco tranquila sobre a enxurrada.

"Eu fiquei um pouco mais aliviada porque ele falou para mim: 'Daqui você não vai escapar. mas continua firmando no poste que daqui você não escapa, e eu vou te segurar daqui, eu não vou deixar você ir embora'. E eu gritando: 'gente, pelo amor de Deus, chamam o bombeiro'. E eu não sei que horas que eram, eu não tinha noção", relatou Edna, emocionada.

Latest Articles