Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CLDF - 35 Anos

CLDF - 35 Anos

URGENTE - Lula insinua que Flávio Bolsonaro merece ser enforcado: “Dar uma porrada”


Lula se revolta

Formado em Direito, minha verdadeira paixão é a escrita. Comecei muito jovem no ofício, enviando críticas e análises sobre televisão para um grande portal apenas pela paixão pelo assunto e o desejo de ser lido. Contudo, com o sucesso da minha coluna, em 2014 fui alçado a redator e, desde então, tive passagens por diversos sites em variados segmentos, de esportes e benefícios sociais a televisão, celebridades e tecnologia.

Flávio Bolsonaro, Lula. (Fotos: Divulgação/ Agência Senado/Agência Brasil/Montagem Área VIP)

Em discurso em Catalão (GO) nesta terça, 2 de maio, o presidente Lula acusou Flávio e Eduardo Bolsonaro de lobby junto a Donald Trump, resultando em tarifas de 25% sobre produtos brasileiros. Chamou-os de “vendilhões da pátria”, “traidores” e “covardes”.

A medida foi anunciada em 1º de junho de 2026, após investigação do USTR baseada na Seção 301 da Lei de Comércio de 1974. Afeta diversos produtos brasileiros, mas preserva setores estratégicos para os EUA, como aeronaves e farmacêuticos.

Além disso, ele insinuou que Flávio Bolsonaro e Eduardo mereciam ser enforcados. Isso porque ele se confundiu e disse que Joaquim Silvério dos Reis, que delatou Tiradentes, foi enforcado. Contudo, o presidente comentou que Flávio e Eduardo são piores do que ele, e declarou que eles mereciam um destino até pior. Contudo, ele corrigiu o discurso no meio da fala e transformou em uma pergunta ao público: “O que eles merecem?“.

“Por menos do que isso, Joaquim Silvério dos Reis, que delatou Tiradentes, foi enforcado. O que merece os traidores da pátria que vão pedir intervenção de um país no nosso país? Pensem, meditem. Porque esse cidadão hoje aparece lá em frente dizendo: “Eu não falei nada, eu não falei nada”. Todo covarde é assim, fala a merda que fala, depois não tem coragem de assumir o que fala, fica tentando mentir”, detonou o presidente.

Ele comparou os irmãos Bolsonaro aos Irmãos Metralha, famosos assaltantes dos quadrinhos de Walt Disney. “Teve a sordidez política que a gente vê com essa família Metralha”.

Por fim, Lula revelou que Flávio foi pedir arrego pois sem isso o presidente se reelegeria tranquilamente. “Hoje [Flávio] foi dizer que não falou nada. Ele falou! Ele foi pedir arrego. Foi dizer: ‘porra, Trump, dá uma porrada no Lula, ataca o Lula porque o Lula vai ganhar tranquilo, prejudica o Lula’. Imbecil. Ele não sabe que ele não vai prejudicar o Lula. Ele vai prejudicar é o povo brasileiro. Ele vai prejudicar são os empresários brasileiros. Ele vai prejudicar é o agronegócio”, criticou o político.

Veja:

Latest Articles